Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
sahronz

Aprendiz

#767666 Concordo com to seu texto meu caro!!

Como a maioria dos novato [incluindo a min como novato] que entram no fórum de cara eles tem

aquela famosa mentalidade de se focar em só pegar as mulheres que aparecer na frente e nunca

prestar atenção no que na verdade o PU tem a oferecer na vida deles.

Como muitos daqui dizem o PU é uma família e um estilo de vida.

Que proporciona uma felicidade maior pra vida dos homens sejam [FEIOS BONIDOS GORDOS E MAGROS BURROS E INTELIGENTES].

Como novato daqui do fórum, eu penso que focar no aprendizado e nunca nos resultados e melhorar como pessoa sem se preocupar COM RCS e de ficar

se gabando e procurando ser o que vc não é com mentiras e exageros. Creio me que seja um caminho mais torto que um novato possa querer ou até mesmo um

já de classe mais alta EXPERIENTE possa tomar.

vc só apenas irá criar ilusões de tudo e sempre achara isso uma droga por que no fundo isso não passa de uma mentira...

e isso ira ficar zunbinando no seu ouvido por muito tempo até que vc caia num quadro ainda pior.

Simples velho seja vc mesmo simples, nunca se preocupar com os resultados se der certo fique feliz, se der errado leve como um e isentivo ou até mesmo como piada como eu faço, e que na próxima vc ira conseguir !!!
Nicollased

Veterano - nível 2

#768858 Ser humilde em primeiro lugar, independente de qualquer status que tenhamos. Não precisamos ficarmos nos vangloriando por coisas que fizemos ou o que somos, precisamos sermos ''alphas'' para nós mesmos. Um grande abraço.
TrickMaker

Aprendiz

#768878 Muito bom post,
na minha opinião as vezes acabam confundindo ter atitudes de MEG com ter atitudes PUA.
O Pick-Up não é simplesmente uma coisa que tu usa pra conseguir uma mulher ou outra e sim algo que te transforma completamente em um ser que é digno de todas elas, um ALPHA.

Mais uma vez excelente post, muito obrigado!
Boss

Veterano - nível 9

#768887 Que interessante! Um post para que dá um tapa na cara de tanta gente, e que faz tantos repensarem em suas mensagens colocadas a esmo, só pra encher linguiça.
O cara não sabe nada a vida inteira, chega no fórum e com 15 dias posta mensagem dizendo que é o cara, quando é nítido o teor infantil de suas mensagens.
Sim, um sacode! Muito importante dar esse choque, faz parte da evolução.
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#770360 ta certo jogador ...pra min humildade é muito importante ...eo fato de merecer ser pua n~so me tornaria melhor q ninguém .. pq tem muitos naturais q merecem mais reconhecimento do q pessoas q c dizem pua e não merece ser chamado assim
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#775211 PUA: Homem que conseguiu após treino exaustivo e diário, desenvolver suas habilidades sociais a um nível que ele consegue transar com muitas mulheres de qualidade. Possuindo um jogo sólido, consistente, fluído.
Consequentemente sua vida social é rica, cheia de amigos, lindas mulheres, é popular, todo mundo o conhece. Ele conversa e consegue a simpatia de todos. Todos os aspectos de sua vida são transformados.

A maioria aqui ainda é aspirante à pua, PUA de VERDADE é outra coisa, você vê o cara sargeando e fala: porra, o cara tem a moral.

O que ocorre é que no processo para se tornar um PICKUP ARTIST toda a vida do praticante vai mudando, aí ele vai aprendendo a ser uma pessoa melhor.
Mas tenham em mente, o objetivo do pickup sempre foi exclusivo a aprender a pegar mulheres, beijar, fuder, comer xoxota. A transformação pessoal acaba ocorrendo no processo para se tornar pua, caso isso não esteja acontecendo, é porque ele está focando somente em pegar mulher, uma hora ou outra ele ficará estagnado e os problemas virão.
ivan dourado

Veterano - nível 1

#775222 gostei muito do post, nos faz refletir, proucurar sempre a evolução em todas as àreas de nossas vidas, mantendo sempre a humildade.
Mais uma vez obrigado, foi uma grande contribuição tanto pro forum, quanto para mim, qeu estou iniciando a minha jornada PUA, e como um homem melhor. :sorri