Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Shin

Veterano - nível 5

#868405 Próprio Mystery já dizia que "PUA não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida", pra quem viu o seriado, ou estuda, sabe que isso é verdade. Excelente post!!!
Falando por mim, PUA não me tornou um comedor, nem era esse meu objetivo! Mas me ajudou e muito na minha interação, até com pessoas, costumava ser muito tímido, e hoje já estou bem melhor nesse aspecto! Aí está uma vitória :D haha

abraço.
Arvik - MEMBRO EXCLUSIVO
#868413 Eu odeio manuais de conduta, mas esse foi legal! Meus parabéns.
Essa parte das TAGS eu achei o ponto alto do post. Poxa, não sei vocês, mas em alguns momentos eu entro no fórum e vejo algumas histórias que estão mais para "estórias", se é que me entendem... Contos sem nexo algum, notavelmente histórias inventadas e o pior, milhares de feeds do tipo "Caraca, isso aí!", "Boa, continue assim". Acho que o conceito hierárquico aqui do fórum, para alguns, é mais importante do que uma vida bem vivida.
abraço!
RCS17

Aprendiz

#868419 oque eu tenho a dizer deste post é que você disse oque realmente significa a comunidade PUA . Muito obrigado lippen por mostrar o verdadeiro valor e raciocínio da comunidade , pois assim mostra aos novatos , como eu , e até aos mais experientes , que todos estão aqui para ser um PUA cada dia mais qualificado . Tendo em mente que a comunidade não é um'' manual de pegar mulher'' e sim um estilo de Vida . O meu muito obrigado é o mínimo que posso lhe dizer ao EXCELENTE post lippen .
RCS17

Aprendiz

#868421 oque eu tenho a dizer deste post é que você disse oque realmente significa a comunidade PUA . Muito obrigado lippen por mostrar o verdadeiro valor e raciocínio da comunidade , pois assim mostra aos novatos , como eu , e até aos mais experientes , que todos estão aqui para ser um PUA cada dia mais qualificado . Tendo em mente que a comunidade não é um'' manual de pegar mulher'' e sim um estilo de Vida . O meu muito obrigado é o mínimo que posso lhe dizer ao EXCELENTE post lippen .
MrHug14

Veterano - nível 9

#868828 Sinceramente.. este foi um dos melhores, senão o melhor, texto que já li aqui no PUABASE, muitos parabéns, vc sim merece, vc é o cara!!
jefblue

PUA EXPERT

#868876 Um post desse é muito importante.

Ler isso agora no começo da minha jornada evita que eu caia nos erros aqui descritos.

Muito obrigado mesmo, nada como evitar erro vendo o dos outros.

Abraço.
Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
#869868 Excelente post. realmente,essa é a verdade.
Desde que entrei aqui tive como o objetivo melhorar como pessoa.
Nunca vi a comunidade como um "manual pra pegar mulheres" e nunca a verei assim. espero que abra os olhos daqueles que não pensavam assim e comecem a ver o PUA como ele realmente é.
Novamente,excelente post!!!!!
Munox - MEMBRO EXCLUSIVO
#895396 Cara, entrei aqui tem alguns dias. Ainda sou bem novo aqui, mas ler esse post me ajuda a perceber e evitar alguns erros que você citou. Gostei muito de saber que não é apenas para pegar mulher, mas para melhorar outros aspectos da vida também. Espero que o que eu aprender como PUA sirva de verdade para o resto também.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#895410 Tenho que deixar meu Feed aqui , Muitas entram aqui no puabase e não duram 3 meses sabe porque ? porque elas só vem aqui pegar um opener maneiro um neg foda e pronto leem um livro sobre bl ou pnl e pronto acham que já são Puas e não precisam de mais nada haha !!! decepcionante :sorri