Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#904393 Obrigado lippen você conseguiu deixar claro que para ser um PUA não basta você ir na balada e usar uma rotina decorada, e sim para ser um PUA genuíno (com nota fiscal e tudo) você tem que evoluir em todas as áreas da sua própria vida... :ae

Excelente Post
Deyvid

Aprendiz

#947486 Belo texto amigo, eu realmente me pego pensando nas diversas coisas que deveria por em pratica e acabo ficando perdido, eu espero sim um dia ser realmente um PUA. Esse forum tem sido de grande crescimento pra minha pessoa, obrigado a voce e a todos ^^
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#947977 Sensacional, foi o melhor tópico que já li nesses meus poucos meses no mundo do PU. Você abriu meus olhos, me fez enxergar as coisas de uma forma totalmente nova e diferente, me mostrou que muitas das minhas convicções estavam erradas e quando você diz que devemos feedar ao máximo eu concordo totalmente, além de ser um incentivo para quem esta criando os tópicos também é uma ótima maneira de trocar experiências, de aprendermos e evoluirmos.
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#948226 Grande dica Lippen , porque é sempre bom relembrar que o PUA nasce dentro de nós e se espalha para fora em forma de alto astral, tranquilidade, paz etc, e continua sem depender dos feed dos do esterior,,,pois PUA é PUA .
Matheusrod

Veterano - nível 5

#948303 Ótimo Post!! Valeu por ter Postado!

Concordo com suas palavras, também acho que a Proposta do PU é muito mais ampla do que somente pegar mulher!
Evolui muito como humano desde que conheci o PU, mas nesse último ano estou crescendo Socialmente como nunca havia antes!
Gostei de Ler seu Post, Quero falar sobre esse tema no meu projeto quando estiver em posição de dar esse tipo de conselho!
Sei como é difícil Formatar e Escrever todo um artigo como esse... Também sei o Valor de um Feed!

Grande Abraço!!!