Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
englip

Equipe PUABASE

#448030 [justify]Excelente questão essa levantada! Tenho visto que muita gente mais experiente aqui no fórum comentando sobre isso, acho que chegamos numa época de divisão de águas, nós mesmos estamos agora separando os meninos dos homens e isso é muito bom!

Só discordo de uma coisa no que foi escrito! A questão de ser alfa não deve ser algo que "será internalizado", muito pelo contrário, você não deve internalizar algo que você não é, entendem? Você seria outra pessoa, não seria o seu eu alfa, seria o alfa que a comunidade de sedução determinou que fosse. Ser alfa é muito mais que isso, é estar em paz consigo mesmo, é ser feliz fazendo o que gosta, se mostrar feliz.

O que muita gente tem falado aqui sobre "postura alfa", "voz alfa", "blablabla alfa", pra mim é muito história pra criar artigo e aumentar o número de posts. Postura, voz e tudo mais é algo que deve ser corrigido por motivos além de ser alfa ou não. Ser alfa é um estado de espírito, não algo que você demonstra ser!

Espero não ter sido muito confuso!
Abraços[/justify]
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#448040 Parabéns, (aplausos... aplausos)

Um acorda para galera !

vamos ver se finalmente alguém aprende a essência da coisa depois de ler um otimo texto como este !

olhem pra dentro ao invez de olharem pra fora, esta passagem ai tem um significado profundo, sera que foi so eu que percebi isso !
LuucasFill

Veterano - nível 5

#448062 Falou tudo cara ! , creio que muitas pessoas aqui precisariam ler um tópico como esse, e eu também aprendi muito com seu tópico ..

Valeeu cara continue postando suas opiniões isso ajuda bastante nós novatos :rolf
Lei

Aprendiz

#448081 É interessante como essa concepção errada de alfa/pua é parecida com a que muitos tem nos "títulos" do mundo academico (aka: "vou 'pegar' meu mestrado, depois meu doutorado" ) :
Não é na data em que você recebe o titulo de doutor que você se torna um.

É durante os vários anos que você pesquisa,estuda e se alimenta do objeto de estudo.É em cada mês, cada dia, cada hora ,cada minuto que você está com a bunda que você se torna um doutor.
A cada dia que passa você se torna um pouquinho mais doutor deste assunto.

Com o PUA é a mesma coisa!
A evolução é o "tornar-se".A cada sarge, mesmo que seja ruim, é uma experiencia e você se torna melhor do que era no dia anterior.
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#448102 cara, sempre "bati nessa tecla" de que muita gente aqui do forum faz essa coisas para aparecer e ser glorificado aqui no forum.

Como uns dizem por ai, o forum está cheio de "Puas Meninos" e o pessoal está precisando mesmo é de ser humilde e de respeitar qualquer membro do forum, do mais alto cargo ao novato que acabou de entrar...

Essa é a minha sincera opinião.
E vamos melhorar cada vez mais o nível do forum galera!

Abraço puazada
chiroff

Aprendiz

#448110 Concordo plenamente. Confesso que, vendo minha evoluçao eu me acho sim, desejo mostrar isso pros meus amigos, talvez por parte para me vingar de quando eu nao éra ninguém . Mas nao me orgulho disso. Anseio por ser um sedutor de verdade, um PUA.

Que sempre esta disposto a ajudar as pessoas, sem ser desesperado ou necessitado de atençao, mas simplesmente ajudar. Pois acho que, por saber mais, temos o dever de passar esse conhecimento ao próximo.

Ainda nao consiguo desenvolver uma conversa sólida e 100% natural. uso enlatados e muitos, mas eu estou neste fórum a que?. um mes talvez.
Quero estudar todos os livros que baixei, e melhorar como pessoa. Quero poder estar sempre feliz e confiante, independente da situaçao em que me encontre.

Vlw pelo post, ja agradeci