Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#447224 Bom pessoal, sou novo no mundo PUA, porem ja tive grandes melhoras, mas tenho dificuldade no indirect game, principalmente nesse caso em especial.

O caso é o seguinte: duas gemeas malham na academia no mesmo horario que eu, sempre trocamos olhares mas eu nunca falei com elas... até que eu conheci o PUA e resolvi falar com elas semana passada.

DAY:1

Uma delas estava fazendo um exercicio e a outra em pé esperando, como as duas sao identicas (HB10, com certeza entre as mais lindas da academia) eu nem precisei escolher. Entao eu disse:

Godoi: Oi, eu queria fazer uma pergunta rapidinho pra voce
Gemea1: ok, pode fazer (abriu um sorrisão incrivel, logo antes de eu falar, talvez um IDI)
Godoi: É que é aniversario de um amigo meu essa semana e eu queria comprar uma camiseta rosa pra ele, só que ele é daqueles meio ''machao''. Como eu vi que voces duas estão de rosa (as duas de rosa, mas tons diferentes) eu queria saber se voce acha que pega bem homem de rosa.
Gemea1: Ah... não sei, se ele for muito machao talvez nao goste... (ela estava MUITO tímida, mal falava direito)
Godoi: Mas acha que pega bem em homens?
Gemea1: Acho que sim

Logo a gemea2 terminou o exercicio, fui e contei resumidamente a historia pra ela, pois ela nao estava entendendo a situaçao... a gemea2 disse a mesma coisa.

Entao eu me apresentei para elas, perguntei o nome e disse que nao adiantaria muito saber, pois elas sao identicas e blablabla.... a gemea1 disse que era mais alta e citou algumas diferenças entre as duas. Logo eu ejetei, disse que iria terminar o treino.

DAY:2

Fui tomar agua no bebedouro e encontrei com uma das gemeas, entao resolvi comprimenta-la com beijo no rosto e disse: