Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#447224 Bom pessoal, sou novo no mundo PUA, porem ja tive grandes melhoras, mas tenho dificuldade no indirect game, principalmente nesse caso em especial.

O caso é o seguinte: duas gemeas malham na academia no mesmo horario que eu, sempre trocamos olhares mas eu nunca falei com elas... até que eu conheci o PUA e resolvi falar com elas semana passada.

DAY:1

Uma delas estava fazendo um exercicio e a outra em pé esperando, como as duas sao identicas (HB10, com certeza entre as mais lindas da academia) eu nem precisei escolher. Entao eu disse:

Godoi: Oi, eu queria fazer uma pergunta rapidinho pra voce
Gemea1: ok, pode fazer (abriu um sorrisão incrivel, logo antes de eu falar, talvez um IDI)
Godoi: É que é aniversario de um amigo meu essa semana e eu queria comprar uma camiseta rosa pra ele, só que ele é daqueles meio ''machao''. Como eu vi que voces duas estão de rosa (as duas de rosa, mas tons diferentes) eu queria saber se voce acha que pega bem homem de rosa.
Gemea1: Ah... não sei, se ele for muito machao talvez nao goste... (ela estava MUITO tímida, mal falava direito)
Godoi: Mas acha que pega bem em homens?
Gemea1: Acho que sim

Logo a gemea2 terminou o exercicio, fui e contei resumidamente a historia pra ela, pois ela nao estava entendendo a situaçao... a gemea2 disse a mesma coisa.

Entao eu me apresentei para elas, perguntei o nome e disse que nao adiantaria muito saber, pois elas sao identicas e blablabla.... a gemea1 disse que era mais alta e citou algumas diferenças entre as duas. Logo eu ejetei, disse que iria terminar o treino.

DAY:2

Fui tomar agua no bebedouro e encontrei com uma das gemeas, entao resolvi comprimenta-la com beijo no rosto e disse:

Godoi: Oi, voce é a.... ... gemea1? (eu nao sabia que era ela, chutei e acertei)
Gemea1: sim (sempre com o sorriso no rosto)
Godoi: Ta vendo, ja acertei de primeira... mas é facil saber a diferença entre voces
Gemea1: É que eu.... (enquanto ela dizia, eu resolvi interrompe-la)
Godoi: ja sei, é porque voce parece ser a malvada e sua irma a boazinha :) (fiz cara de safado)
Gemea1: NOSSA :O

Continuei com minha cara, olhando nos olhos e ejetei sem falar nada...

Bom, gostaria de saber a opiniao de voces, com certeza vou encontrar com elas amanhã e estou sem saber o que dizer, ainda mais por ser academia e elas serem gemeas, normalmente estao juntas... alguma dica?

Agradeço desde já!

Aprendiz

#447292 Cara vc esta indo no caminho certo cometeu alguns erros mais normal,da para vc pegar as 2 tranquilo.Agora não sabe o q falar olhe sua volta e um tanto de assunto aparecera.
OBS: Uma dica vc falou:
mas tenho dificuldade no indirect game
Se vc tem dificuldade em inderect tenta outro estilo q seja mais congruente a vc(ex: natural game,direct game etc)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#447341 O que eu posso te dizer é pra voce continuar o jogo, continue com C&F, pare de só fazer perguntinhas, provoque-as, insinue que elas tentam te seduzir, e diga que vai para uma festa esse fds que vai ser de tal jeito, e que estava pensando em chama-las, pegue o cel e pronto! mesmo que nao tenha festa voce pega o cel, diz que aconteceu um emprevisto mas que fará um passeio com elas, um passeio que elas nunca fizeram na vida.. enfim, use a criatividade kkk :)

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#447669 obrigado galera
acho que o neg da moça malvada surtiu um efeito legal, na proxima vez acho que vai ser interessante mesmo se rolar um C&F. Infelizmente eu vou ter que focar em uma só, justamente a que eu chamei de malvada... pois por coincidencia foi ela que eu falei mais as duas vezes. Qualquer coisa eu relato novidades aqui.

Quem tiver mais dicas... FEEEDEEM
Ctrl+C

PUA EXPERT

#447690 Cara eu tenho um irmão gêmeo identico, ele é meu parça e wing o Ctrl+V! já ficamos com gêmeas, inclusive trocamos...não sei porque...mas sempre que conhecia gêmeos em geral, eu sempre consegui diferenciar todos eles, não importa o quanto eram iguais, meu amigo...não tem segredo nenhum em ficar com gêmeas, e é até engraçado, mas gêmeos geralmente se apaixonam ou pela mesma pessoa, ou pessoas parecidas, ou totalmente diferentes umas das outras, você apenas deve parar de vê-las como uma só pessoa, e ver uma como a HBgêmea1 e a outra como a HBgêmea2, pois são apenas parecidas externamente, mas são pessoas totalmente diferentes, eu odiava ser confundido, ou ser visto como 2 pessoas ao invés de uma só...mas fora isso é um ótimo "peacock." Enfim, vi que é novato e usa enlatados, tente se desprender disso e use o local e a ocasião como "gancho", "pergunte á elas como é ter irmã gêmea", "se elas são muito confundidas", "se já trocaram de namorado", esse tipo de assunto, e continue com um "fluffy Talk" para conhecê-las melhor, mostrará seu interesse em ambas, e ambas irão conversar com você, eu sempre gostei quando as meninas me perguntavam isso, vá e faça! Estarei a disposição caso tenha outras dúvidas, tenho experiência no assunto! :D

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#447746 hmmm, dicas valiosas!
gostei dessa de perguntar se sao confundidas ou ja trocaram de namorado... vou fazer essas perguntas.
Eu realmente sou novato, nao tem nem 1 mes que to no PUA, entao acabo usando só enlatados por falta de experiencia mesmo.
anarchy

Veterano - nível 10

#454869 Fala mano!
O seu jogo no começo foi bom, e como dizem: "a primeira impressão é a que fica" (ainda mais nessa área de sedução).
Eu acho que como já disseram, não precisa enrolar mais. Pega o telefone delas logo e chama elas pra algum programa, como ir pro alguma boate ou evento. Mas antes você deve estabelecer algum rapport, use pra isso um Fluffy Talk (pergunte onde elas estudam ou trabalham, seus planos etc, e diga as suas ambições - fale pra elas por exemplo da sua vontade de fazer nutrição e largar agronomia, hehe) e as SMSs pelo celular.
Não as chame pra cinema, jantar, esse tipo de coisa por que elas precisam de espaço pra te conhecer (vc ainda é um estranho).

Eu disse no plural, mas não caia na bobeira de querer sargear as duas. As mulheres odeiam não se sentirem únicas, então foque em uma e desenvolva seu jogo com ela. Pelo menos de início, por que depois vc pode ver se consegue closar as duas.
É isso mano, se quiser ajuda com elas é só me chamar hahauahuaha
Abç!
lippen

PUA EXPERT

#455232 Fala sangue bom, tranquilo?

Até então tudo normal, você agiu tranquilamente, parte pro Phone Close, não demore muito escolhe uma delas e PC, como você ja começou usando INDIRECT termina o PC com indirect também, quando você sair com ela vai se soltando devagar pra ela não assustar, pois ela conheceu você mais "quieto" e agora vc "muda derrepente", no dia do encontro é só levar na boa deixar fluir que no final da noite você já vai estar falando besteiras e ela ja vai ter acostumado.

Abraços

LIPPEN
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#455253 Interessante, jamais passei pela mesma situação, mas se tratando de sarge em academia, recomendo você:

- alternar seu foco com outras pessoas, por exemplo, um dia dê atenção às duas, no outro dia, dê atenção a um amigo, mesmo que elas estejam na academia, isso mostra que vc é indiferente a elas
- se for possível, treine junto com outra HB, reveze equipamentos
- jamais deixe de treinar pra bater papo
- acho que é hora de vc utilizar uns negs sutis e DHV, quando vc receber os primeiros indicadores de interesse, retribua e diga algo como: é, vcs parecem simpáticas, olha... vou sair com meus amigos no fim de semana, passe-me o seu telefone e eu ligo no fim de semana

No mais, sarge em academia é foda rs.. eu mesmo não gosto muito.
MOI

PUA EXPERT

J-Hidden escreveu:- alternar seu foco com outras pessoas, por exemplo, um dia dê atenção às duas, no outro dia, dê atenção a um amigo, mesmo que elas estejam na academia, isso mostra que vc é indiferente a elas
- se for possível, treine junto com outra HB, reveze equipamentos
- jamais deixe de treinar pra bater papo
.

e ai pessoal blz?!

Achei bem boa essa parte do nosso colega acima, no caso eu gosto muito de sargear na academia, essas dicas acima ficou muito boas
Se a gente focar somente na HB que estamos interessado, acho que fica um negocio meio obvio, talvez ela perca um pouco interesse, acho legal como nosso amigo disse, alternar, não digo sair dando em cima de todas, mas assim, deixar ela(s) te ver conversando com amigos, amigas, isso vai te dar um social prof legal! Ela provavelmente vai pensar, Ohh o cara não fica só em cima de mim, ele tem a vida dele, e comunicativo, interage com o pessoal.

Uma coisa que aprendi com um amigo tb, na academia é legal (meio que um neg) por exemplo: ela tá fazendo um exercício perto de você dae vc ve que ela tá fazendo errado (ou não) dae chega e diz...se vc fizer desse jeito é melhor? Tipo dá uma de instrutor, claro com humildade e um sorriso. A parte do neg seria mais chegar e meio que dizer, com um sorriso safado balançando a cabeça, não não aprendece ainda como faz esse exercício...assim vai te dar um mau jeito no musculo, amanha vc vai acordar toda doida (isso já vai fazer ela pensar em acordar, e se quiser pode imendar...olha e dor de nervo lesionado eh doida hein, mas se tiver um horario na minha agenda posso resolver, AH a próposito sou massoterapeuta tah...e dá uma risada...como se tivesse falando brincando...

Tipo outro conselho que tb posso te dizer, é não ficar "seguindo" elas na academia, tipo vai em um aparelho justamente na hora q elas tão lá, a academia pode ser grande, mas ela vai ver tua presença lá, então deixe parecer que se encontrar (em aparelhos do lado um do outro) por acaso, ou até mesmo se tiver disposto, ve a seguencia que ela faz, geralmente usam fichas de treinamento, dae vc observa por exemplo, na segunda ela faz o aparelho para triceps depois vai lah no de costas...dae vc fica ligado, quando ela tiver no de triceps jah se posiciona do lado do que ela ira fazer, ou arrisca fazer o que ela vai fazer...como ela já te conhece, capaz dela chegar e pedir para revesar...dae meuuu dae eh show revesar o aparelho, a conversa rola mais naturamente. Claro que não to dizendo para ti deixar de fazer teus exercicios e fica em funçao disso, mas sempre dá um tempinho para fazer algo assim

Um lugar que acho demias conversar com a HB na academia é quando se faz abdominais, pelo menos na minha academia tem um catinho separado, dah tenta fazer conincidir irem para os abdominais juntos...dae já viu um deitado do lado do outro é bom para se conversar..

Bem é isso ai, e boa sorte, qualquer coisa estamos ai...
obs. ai sim gemeas gatas...me apresenta a irma da que tu ficar, caso não queira ficar com as duas kkkkkkkkkkkkkkkk valeu brother