Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#455963 J-Hidden = valeu pelas dicas, fiquei feliz quando vi elas, porque lembrei que estou fazendo exatamente como voce falou e minha social na academia vem melhorando a cada dia, pois antigamente eu so pensava em treinar e ficava muito concentrado, nem conversava com ninguem, hoje eu ja faço os dois e estou bastante comunicativo... e como eu treino a 4 anos e meio na mesma academia, sendo que ela é pequena, eu ja tenho uma social boa.

MOI= foi essa de olhar a ficha, quando elas nao estiverem la vou dar uma gançada, ou entao reparar no treino delas e decorar a sequencia... ja sei mais ou menos o que elas fazem em cada dia e acaba coincidindo de treinar perto as vezes... revesar pode ser uma boa mesmo. Essa do abdominal eu fiz pra sargear outra HB10 ontem, mas foi bem de leve, comecei com uns negs e C&F pra ela abaixar a bola dela kkkk

Lippen= Valeu pela dica cara.. e uma pergunta, até ontem voce nao era ''membro experiente'' né? porque eu comentei num tópico seu que voce merecia ganhar o título de PUA, que bom que conseguiu, aprendi muito com seus relatos

anarchy = Obrigado pelas dicas, e ve se larga de frescura e vamo sargear, voce é daqui de Goiania, temos que aproveitar pow.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#455972 Quando você abordou no day 1 e perguntava as diferenças, você tinha que instigar ela a se qualificar, acho que só isso que você errou.
No Day2 ela ficou se perguntando "Porque ele me acha malvada?" e vai querer mudar sua opinião sobre ela.
Continue assim (:

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#455979 verdade, dava pra me aprofundar mais nas diferenças delas... mas eu acabei percebendo que a que eu abordei tava querendo fazer o exercicio, preferi ejetar logo pra nao atrapalhar no treino e parecer que eu queria a atençao delas.

com certeza ela ficou com isso na cabeça, quando eu falei isso eu fiz uma cara de safado e sai devagar e com um sorrisao... ela ficou chocada kkk