Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#447231 Caras, me ajudem sério. Ontem eu sai para um daygame com uma vibe incrivel (tinha visto uns videos do daygame.com ) mas deu tudo errado eu passei por varios sets e nao abordei nenhum, nao saia nada da minha boca. Eu estava indo pegar o Onibus para ir para casa e no caminho estava me arrependendo de nao ter abrido, estava pensando que se tivesse mais uma chance abriria, no mesmo momento passou uma hb 8 exatamente do jeito que eu gosto. Ela passou e ficou um tempo no meu lado e me ultrapassou e continuou andando, eu gelei e nao a abordei, depois eu dei até uma corridinha para alcancar e abrir, mas quando chequei perto parei e diminui a velocidade. O pior de tudo foi que ela foi pela mesma direcao que ia para o meu ponto , quando cheguei no ponto fiquei olhando ela virar a esquina... Oque ha de errado comigo ? eu tinha vontade de abrir eu sabia Oque dizer, Oque fazer, sou divertido (meus amigos me adoram), tenho boa aparencia e ja li um monte de livros (ler é o meu hobbie) sobre seducao etc.
Eu nao sei o que eu tenho de errado que faz nao abrir. Se souberem me digam, pois eu nao vou desistir de ser um pua nuncaaaa. Vou bater a cara quantas vezes forem necessarias , pois falta pouco para me tornar um pua. Por favor me ajudem.
Digger

Veterano - nível 10

#447238 Hey anymind.. tudo bom amigo?
Então cara, isso na maioria das vezes acontece porque você está com medo de fazer alguma coisa errada, "queimar o seu filme" que você ainda NEM TEM perante elas. Mas isso foi uma colocação, não foque em construir uma "reputação" ou elevar o seu ego, isso jamais.

Tem inúmeros fatores para isso, você pode estar querendo proteger o seu maldito ego, pode estar com medo da reação delas, pode estar querendo fazer tudo perfeitinho [coisa que você nem deveria estar focando], pode estar inseguro quanto a reação das pessoas ao redor, com medo de destruir sua "reputação", ou seja, volta ao assunto ego.

Agora foque nisso:

anymind, você é independente, se elas foram receptivas e te aceitaram bem, ótimo, se não foram, ejete educadamente e vá procurar outras garotas interessantes. Desprenda da aceitação delas, desprenda desse seu ego, esqueça alguma e qualquer reputação, não busque isso. Busque melhorar o seu estilo de vida e conhecer novas pessoas, mas para conhecer novas pessoas, você deverá conversar com elas. Pare de ler muitas e muitas coisas de Pick Up, e comece a viver a vida real, "descarregue" no campo, aquilo que você aprendeu.

Eu vi uma vez aqui no fórum, não lembro se foi um feed de alguém, ou se foi um tópico inteiro. Mas eu lembro que foi feita uma comparação:

Imagine um cara, que passou CINCO ANOS lendo tudo sobre surf, mas nunca surfou na vida, sabe tudo na teoria, mas nunca foi para a prática, é certo que a primeira vez que ele for surfar, ele vai cair, com certeza, até aprender de verdade e se adaptar na prática. Do mesmo jeito é você anymind. Não adianta você querer se entupir de materiais, de livros, e querer fazer tudo perfeito na hora para elas gostarem de você, aprenda, e entenda que você vai cair da prancha muitas vezes no começo, até conseguir surfar de verdade.

Leia esses dois tópicos aqui, acho que ajudará um pouco mais você:

o-que-faltava-para-voce-seja-o-oceano-t40267.html

aprenda-o-que-nao-queriam-que-voce-soubesse-t35020.html

[ ]'s
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#447240 E ae Anymind!! Beleza?! :ae

Cara o que acontece contigo é algo comum, todos tem até o PUA mais experiente! Quem não tem medo e nem AA não está vivo. Saber controlar é a chave, é o que pode te ajudar.

Uma coisa é isso, você ficar se pressionando para cada set que abrir você ter que abrir, e quando não abre isso te frusta! Meu amigo, relaxe um pouco, antes de sair coloque uma música que te relaxe e vá realmente nos sets que te interessam, o resto vá tentando conversar com pessoas estranhas a você! Tipo tu vai lá na padaria comprar o seu pãozinho para o café, tu já conversou com a atendente? Não? Ótimo converse, pequenos passos vão te ajudar a liberar cada vez mais da AA.

Um exemplo vivo melhor que posso te falar sou eu, tem garota que começo a conversar que tudo rola na maior naturalidade... E outras que cara... Dá uma AA desgraçada!!! Um bom exemplo foi ontem mesmo, as vezes fico me cobrando se devo ou não abrir, aí fica aquela expectativa e ontem pensei foda-se vou ficar de boa e só ficar escutando o jogo do meu time no rádio! Passa um ponto e ao meu lado para uma loira muito gata, cheirosa e cara me deu IDI... Uma dessa não ia perder, não quero morrer com esse arrependimento! Então comecei a conversar com ela, e cara foi legal, ela realmente se mostrou interessada, não consegui pegar o telefone mas ela falou onde trabalha e pediu para eu passar lá depois! Enfim Anymind, podia ter feito melhor? Claro! Tava com uma AA muito foda, mas mesmo assim fui e hoje me sinto recompensado! Se rolar algo farei um RC depois!

Caraca que post grande que ficou! HAHAHAHAH! Perdão cara, mas enfim espero tê-lo ajudado, e cara relaxe foque em mais se divertir!

Abraços,
BD
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#447243 Seu problema e que voce ta pensando demais, simplesmente vira e fala a primeira coisa que vir na cabeça, depois deixa rolar, e vai jogando, mais continue tentando, voce tem coragem, so precisa de um empurraozinho, abraço!
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#447254 Cara, isso se chama AA.

E vou te contar, pelo menos na minha opiniao, é impossivel perder o AA totalmente, não dá pra perder, dá pra controlar, com o treino.

Vou te dar um exemplo prático, eu mesmo.

Em 2008-2009 quando eu conheci o PU, demorei MUITO até conseguir abordar algum grupo, e quando consegui... todas foram super receptivas (na maioria eu nao dava close de nada, nem telefone eu pegava, mas eram super recepctivas e educadas, tirando uma que deu risada da minha cara e saiu andando) e vou te falar uma coisa, quanto mais eu abria, mas eu crescia ! Até um ponto que quando dava a AA eu simplesmente ignorava e seguia em frente.
Até que eu comecei a namorar, parei totalmente no PU, namorei por quase 2 anos, e terminamos (inclusive há um tópico sobre esse meu término de namoro, um desabafo que eu fiz, hauehuehuae ainda to na depressão pós-término, mas enfim).

Agora estou voltando com força ao PU, e sabe o que eu reparei?

TO COM UMA AA FUDIDA! HUAEHUHAEUAE

To igualzinho a voce, tentei abordar umas na faculdade ontem e hoje, mas eu simplesmente gelo e passo batido pelas HBs. Mas eu sei que cedo ou tarde tomarei coragem e voltarei a ser o PUA que eu era antes. Então minha dica é, se voce não é um natural, NAO PARE DE TREINAR! A nao ser que você ja tenha treinado tanto e chego a um ponto em que voce DE FATO internalizou o PickUp em sua personalidade, ai beleza. Mas nao foi meu caso.

Resumindo...
Você só vai perder esse AA quando voce FINALMENTE abordar. Você nao quer perder o AA? ENTÃO ABORDE!
E não se preocupa, TODOS sofreram disso que voce sofre, TODOS. Tirando os naturais, alguns.

Um forte abraço!
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#447258 O Digger disse tudo, cara. Eu preciso me voltar pra isso, sei muito teoria mas tenho deixado de praticar.

Vou dar um alento pra vc se empenhar mais: pra cada tentativa sem sucesso, sabemos que estamos mais perto de acertar, isso é ciência, sabemos.

[font=Comic Sans MS]Agora, tente imaginar seu ego, seu inner, depois de um sucesso na rua: vc vai ficar parecendo o super homem,claro! Aproveite esse momento para sargear, pois vc não vai estar muito preocupado com as reações alheias. Se levar um toco aqui, tente lembrar e incorporar essa sua reação sempre em outras ocasiões. É assim que conseguiremos ser um grande pua. [/font]

Imagine o cara que procura a cura da Aids ou do câncer? Já pensou se ele fosse se preocupar nas imensas tentativas falhas??? Ao contrário, li certa vez que eles motivam sua equipe pelas pequenas conquistas, isso dá ânimo para continuar na luta.

Eu, particularmente, não tenho focado no pua ultimamente, pois quero passar num concurso muito difícil e tenho deixado até a namorada às vezes pra estudar. Foco mesmo.

Abraço e espero ter ajudado. :ae
pirlo

Veterano - nível 1

#447263 calma amigo isso é normal, isso é o teu corpo enviando estímulos para chegar até ela, o problema é que você não entendeu o teu corpo. vamos analisar isso me responda, me responda rápido se você sente isso com as barangas ( acho que não), mas bem seguindo, bom você não sente isso por mulheres feias por que você só sente isso por aquelas que valem apena, então isso quer dizer que o teu corpo só quer te ajudar basta você entender ele. e a famosa AA na verdade significa outra coisa ( ânimo de aproximação). valeu espero ter ajudado.
RRodrigo

Aprendiz

#447285 Problema= vc não acreditou em si mesmo,ficou com AA com medo de errar.
Solução= viver e aprender com os erros vc nunca vai acertar se não tentar,e se errar sera só mais uma experiencia q o deixara vc melhor.
Obs: Quando vc errar leve como um jogo,não fk triste vc pode reinicialo e vc já sabe as manhas,já conhece o terreno.
Moral: Vc nunca vai acerta se não tentar.
obs: Mais fk tranquilo q isso e normal só segue a Solução.(ATENÇÃO SÓ PQ E NORMAL NÃO Q DIZER Q E BOM)
Sempre q precisar estou a disposição.
DE: RRodrigo
The_Eagle

Aprendiz

#447293 Cara você é o cara! pra que ter medo? Elas que sairão perdendo se te rejeitar, se você levar um fora trate isso como um aprendizado, relaxe, RIA! É dificil no começo mas depois você se acostuma e começa a naum se importar mais com nada!

abraços