- 17 Nov 2011, 08:53
Caras, me ajudem sério. Ontem eu sai para um daygame com uma vibe incrivel (tinha visto uns videos do daygame.com ) mas deu tudo errado eu passei por varios sets e nao abordei nenhum, nao saia nada da minha boca. Eu estava indo pegar o Onibus para ir para casa e no caminho estava me arrependendo de nao ter abrido, estava pensando que se tivesse mais uma chance abriria, no mesmo momento passou uma hb 8 exatamente do jeito que eu gosto. Ela passou e ficou um tempo no meu lado e me ultrapassou e continuou andando, eu gelei e nao a abordei, depois eu dei até uma corridinha para alcancar e abrir, mas quando chequei perto parei e diminui a velocidade. O pior de tudo foi que ela foi pela mesma direcao que ia para o meu ponto , quando cheguei no ponto fiquei olhando ela virar a esquina... Oque ha de errado comigo ? eu tinha vontade de abrir eu sabia Oque dizer, Oque fazer, sou divertido (meus amigos me adoram), tenho boa aparencia e ja li um monte de livros (ler é o meu hobbie) sobre seducao etc.
Eu nao sei o que eu tenho de errado que faz nao abrir. Se souberem me digam, pois eu nao vou desistir de ser um pua nuncaaaa. Vou bater a cara quantas vezes forem necessarias , pois falta pouco para me tornar um pua. Por favor me ajudem.
Eu nao sei o que eu tenho de errado que faz nao abrir. Se souberem me digam, pois eu nao vou desistir de ser um pua nuncaaaa. Vou bater a cara quantas vezes forem necessarias , pois falta pouco para me tornar um pua. Por favor me ajudem.