Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
souph
#447301 Cara eu passo por exatamente esse problema, percebi que isso é muito ligado ao ego, comodismo, querer IMPRESSIONAR e ter a ACEITAÇÃO da garota. Eu e você temos que aprender a ligar o foda-se, quem se importa com que elas pensam?

O que percebi é quando aparece uma HB eu consigo abrir quando abro o ser instantaneamente

De qualquer forma continue persistindo e indo ao campo e tente abrir o máximo HBs que você puder e vai evoluindo aos poucos, lembro de um relato de um Pua daqui do fórum que falava que ele saia várias vezes a shoppings e a noite só pra sagear e muitas vezes ele voltava pra casa sem abrir um único set, mas ele persistiu e aos poucos foi conseguindo abrir HBs e hoje ele é realmente um PUA

Vê esse tópico

aprenda-o-que-nao-queriam-que-voce-soubesse-t35020.html

e vê meu tópico na asinatura que deve te ajudar

Sua duvida me ajudou também
angus100
#447896 As vezes eu tenho esse problema também...
Para resolver isso eu fiz uma enumeração de todos os fatores que me levam a não abrir o Set.
E os fatores que causam isso são:

1-Importar-se com o que elas vão pensar de mim,ou com oque elas vão dizer.
2-Ego elevado,medo de sujar a minha 'imagem'.
3-Ter medo de ser rejeitado
4-Abrir com aquele pensamento de 'Tenho de consegui-la' é uma armadilha,acredite,se você abordar sem comprometimento,por incrível que pareca terá mais chances de sucesso.
5-Valorizar demasiadamente a mulher,isto é:"Colocá-la num pedestal".

Agora a solução:

1-Quem se importa com oque elas pensam ou vão dizer?Não se importe com oque elas pensam ou irão falar.( By Mestre David X)
2-Massacre o seu Ego,lembre-se "Eu não tenho nada a perder,somente tenho a ganhar,se este set não der certo eu simplesmente irei abrir outro,tem muita mulher solteira por ai".
3-Não preciso ter medo de ser rejeitado,a rejeição faz parte do jogo e é inevitável,terei de me acostumar.
4-Se eu abrir com tranquilidade e sem pensar em resultados,os resultados virão.
5-Eu sou O CARA,eu sou O PRÊMIO,irei aborda-la e demonstrar valor,com uma linguagem corporal excepcional.