- 17 Nov 2011, 11:54
Cara eu passo por exatamente esse problema, percebi que isso é muito ligado ao ego, comodismo, querer IMPRESSIONAR e ter a ACEITAÇÃO da garota. Eu e você temos que aprender a ligar o foda-se, quem se importa com que elas pensam?
O que percebi é quando aparece uma HB eu consigo abrir quando abro o ser instantaneamente
De qualquer forma continue persistindo e indo ao campo e tente abrir o máximo HBs que você puder e vai evoluindo aos poucos, lembro de um relato de um Pua daqui do fórum que falava que ele saia várias vezes a shoppings e a noite só pra sagear e muitas vezes ele voltava pra casa sem abrir um único set, mas ele persistiu e aos poucos foi conseguindo abrir HBs e hoje ele é realmente um PUA
Vê esse tópico
aprenda-o-que-nao-queriam-que-voce-soubesse-t35020.html
e vê meu tópico na asinatura que deve te ajudar
Sua duvida me ajudou também
O que percebi é quando aparece uma HB eu consigo abrir quando abro o ser instantaneamente
De qualquer forma continue persistindo e indo ao campo e tente abrir o máximo HBs que você puder e vai evoluindo aos poucos, lembro de um relato de um Pua daqui do fórum que falava que ele saia várias vezes a shoppings e a noite só pra sagear e muitas vezes ele voltava pra casa sem abrir um único set, mas ele persistiu e aos poucos foi conseguindo abrir HBs e hoje ele é realmente um PUA
Vê esse tópico
aprenda-o-que-nao-queriam-que-voce-soubesse-t35020.html
e vê meu tópico na asinatura que deve te ajudar
Sua duvida me ajudou também