Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#447300 Bom, só quero criar esse debate para alertar a alguns membros que podem estar criando RC só para ganhar TAG's. :bravo

A pior mentira é aquela que você mente para si mesmo.

Você pode postar um "falso RC" mais em que isso te ajudará?

Pode ajudar os outros membro que leem, motivando-os, mais isso só estará te derrubando mais ainda e te fazendo não ser um PUA de verdade, então saia da frente do PC e vá sargear mesmo que não tenha resultados, poste suas derrotas "verdadeiras" que alguém bondoso irar te ajudar.

OBS: Quero dar uma ideia aos ADM de criar um juramento antes de entrar no forúm , pode ser na apresentação, para já ir alertando os novos membros e diminuir os TROOLS na comunidade.

Não tô dizendo que tem gente que faz isso aqui no PUABASE, mas pode ter "Quem sabe", não tenho conhecimento de ninguém que faça isso, mais para prevenir de acontecer é bom alertar. :ae
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#447313 Ter tem,mas isso só acabam com eles mesmo
E eu não vejo problema nisso,já que não prejudica ninguem aqui no Forum
E não adianta nada ter uma "reputação" boa aqui no forum e na pratica ser totalmente diferente :)
RRodrigo

Aprendiz

#447314 Concordo Skyboy.O Puabase e uma familha e quem mente para sua familha.E pior quem mente para si proprio.Por isso parem d mentir e saim e vão praticar ter historias reais para compartilhar.
Vamos lançar uma campanha:
Não minta para sí proprio
Quem esta com migo comenta e põem essa frase na sua assinatura.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8