Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#447300 Bom, só quero criar esse debate para alertar a alguns membros que podem estar criando RC só para ganhar TAG's. :bravo

A pior mentira é aquela que você mente para si mesmo.

Você pode postar um "falso RC" mais em que isso te ajudará?

Pode ajudar os outros membro que leem, motivando-os, mais isso só estará te derrubando mais ainda e te fazendo não ser um PUA de verdade, então saia da frente do PC e vá sargear mesmo que não tenha resultados, poste suas derrotas "verdadeiras" que alguém bondoso irar te ajudar.

OBS: Quero dar uma ideia aos ADM de criar um juramento antes de entrar no forúm , pode ser na apresentação, para já ir alertando os novos membros e diminuir os TROOLS na comunidade.

Não tô dizendo que tem gente que faz isso aqui no PUABASE, mas pode ter "Quem sabe", não tenho conhecimento de ninguém que faça isso, mais para prevenir de acontecer é bom alertar. :ae
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#447313 Ter tem,mas isso só acabam com eles mesmo
E eu não vejo problema nisso,já que não prejudica ninguem aqui no Forum
E não adianta nada ter uma "reputação" boa aqui no forum e na pratica ser totalmente diferente :)
RRodrigo

Aprendiz

#447314 Concordo Skyboy.O Puabase e uma familha e quem mente para sua familha.E pior quem mente para si proprio.Por isso parem d mentir e saim e vão praticar ter historias reais para compartilhar.
Vamos lançar uma campanha:
Não minta para sí proprio
Quem esta com migo comenta e põem essa frase na sua assinatura.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#447329 Cara já tive essa fase de se vangloriar e sei como é, eu não chegava a mentir nos meus relatos mas eu só colocava os pontos em que eu ia bem, ainda bem que isso já faz muito tempo e eu aprendi a lição. Mas não adianta vir aqui e discutir isso porque não tem solução, sempre vai ter alguém mentindo, já ouviu aquela frase de que todo mundo mente, poisé, como eu havia dito num outro post meu, aqui tem muito PUA de teclado, quase todo mundo da comunidade é assim e se alguém mente é problema dele. Não podemos evitar isso, sempre terá alguém mentindo, a solução é simples: Dar seu feedback sem se preocupar se é mentira ou não, não é você que está sendo prejudicado e sim quem posta a mentira.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#447330 Estão mentindo para si mesmos, o que atrasa ou mesmo paralisa seus progressos.
Penso que devemos ficar em paz quanto a isso porque toda mentira, mais cedo ou mais tarde, cai por si mesma. E coitado de quem cai com ela!

Toquemos nosso barco!
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#447337 tambem concordo contigo tem que sai do pc e ir sargiar por ae mesmo falhndo como eu sempre digo se consigo me divirto se falho aprendo a me diverti