Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

dodotayler

#447438 Conheci o PUA base a uns 2 anos em pesquisas na internet referentes associadas ao The Pick Up Artist, mas não me interessei em participar na época.
O interesse agora surgiu outra vez pelo fato de ter terminado um namoro a uns 4 meses, e voltar a praticar, sinceramente não sou introvertido ou timido, tenho um bom mindset, fluf talk etc, mas estou aqui para subir o nivel, continuar evoluindo.
Meus pontos fracos são os openers, e o fato de depois de abrir uns 3 set eu perder a vontade de continuar abrindo grupos, prefiro me focar nos q eu me interessei até então. Meu ponto forte é um bom fluf talk,consigo ser criativo e desenvolver a conversa, procura nao decorar nhum material pronto para não repetir falar, apenas sigo os principios de troca de fase.

Quero desenvolver 100% a minha coragem, em falar com qualquer pessoa em qualquer lugar a qualquer hora, este é o principal ponto.
Não gosto muito de pavonismos e nem de robos sociais, entendo q quando você conquista uma guria, você traz ela para o seu mundo, se você não tiver um mundo, ela vai embora com o tempo, então o que mais mudei com o tempo foi criar meu universo, ter minhas opiniões e gostos.