Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#447488 Galera eu vim aqui compartilhar o PUA na minha vida e a forma que eu interpreto ele.

Já faz uns 3 anos que leio sobre PUA, porem eu estava namorando e não podia praticar de verdade.

Faz um mês que terminei meu namoro e faz um mês que posso me considerar um PUA, em um mês a minha vida virou uma loucura, sempre gostei muito de dançar e isso me ajudou em 80% do PUA que sou.

O PUA pra mim é mais que um simples estudo sobre como pegar mulheres, o pua pra mim é um estilo de vida, um modo de viver a vida o qual eu acordo literalmente todo o dia feliz, por acordar e saber das inúmeras possibilidades e HBs que o dia vai me proporcionar, eu amo pua, eu vivo o pua, eu respiro pua, eu SOU UM PUA.

Em um mês meu jogo evoluiu de tal maneira que não consigo descrever, graças ao pua eu tenho no minimo 2 FCs diferentes por semana com pessoas maravilhosas, eu chego em festas com meu wing porem ando sozinho e SEMPRE estou com mulheres, HBs me procuram dizendo para EU ligar pra elas e me dando PC sem nem eu ao menos pedir, eu tenho relações com lésbicas e bi, eu satisfaço uma mulher na cama com muita nobreza(caso contrario elas não iriam querer de novo), acima de tudo eu me tornei uma pessoa melhor, uma pessoa mais sociável, mais carismática, mais amiga. Hoje eu converso com pessoas como alpha e hoje eu vejo a diferença que isso me traz, tanto com homens como com mulheres, ser um alpha pra mim hoje é algo que não consigo evitar de ser, é viciante os resultados que isso traz para a tua vida e para tua satisfação pessoal.

Graças ao PUA conheci mulheres incríveis, vivi historias incríveis e fiz coisas incríveis, graças ao pua tenho pessoas o qual não tenho mais um relacionamento mas mantenho uma amizade muito forte, um carinho que não tem comparação ao que eu tinha das pessoas antes de ser um PUA, um sentimento reciproco de afeto mesmo não estando mais juntos.

Cheguei a falar para algumas HBs o que eu realmente era, e digamos que 95% aceitaram e acharam interessante, afinal de contas acho que um PUA de verdade procura entender a mulher e quebrar todos os muros que impede o PUA de conhecer a HB de verdade, conhecer a mulher extraordinária que existe atras de alguns muros tão sólidos que quase indestrutíveis e graças ao PUA consegui quebrar esses muros conhecer esse tipo mulher. Historias que vou levar para o resto da vida, sentimentos e carinhos que serão eternos.

Você não precisa conhecer uma mulher e deixar se apaixonar, alias, muitas delas querem o mesmo que você, alguém que seja legal, alguém que curte a vida, alguém que queira compartilhar um momento de felicidade com outra pessoa, você não precisar assumir um relacionamento para ser feliz com uma HB, você so precisa fazer aquele momento valer apena, e isso é ÓTIMO, você consegue ter um lance legal com uma HB legal e não deixar cair na rotina de um namoro, cair na mesmice que é essa vida de namoro, e quando você realmente achar alguém que te desperte um interesse tão profundo que vai alem de seus conhecimentos, SEJA UM PUA MESMO NAMORANDO, seja um PUA para sua namorada, sua mulher, afinal de contas ser um Alpha PUA é isso, é você ser o melhor homem da face da terra, seja pra todas as HBs ou para uma só.

Esse é meu agradecimento a esse mundo fantástico o qual agora faz parte pro resto da minha vida, como lippen mesmo falou:

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Antes de dizer que é PUA olhe pra dentro de você, e não diga por dizer, se pergunte. Eu mereço ser um PUA? Eu faço por onde SER um PUA? EU MEREÇO EVOLUIR PESSOALMENTE? (Se você não gosta de você, não quer se melhorar, quem irá gostar?)[/highlight][/font]

Gostaria de agradecer também as pessoas que feedaram meus tópicos e relatos e me ajudaram a evoluir nesse mundo, e em especial a uma PUA (isso mesmo PUA mulher) que me fez enxergar em tão pouco tempo como tratar melhor ainda uma mulher entre 4 paredes.

Tenho muito que evoluir, muito mesmo, mas não poderia deixar de compartilhar a minha felicidade dos meus resultados como PUA com vocês que já tem mais experiencia que eu como também com os que estão entrando nesse mundo glorioso.

Obrigado PUA e obrigado PUABASE por fazer com que eu me torne uma pessoa melhor a cada dia.
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#447943 Concordo plenamente com o que vc mandou mukerchack! Cara, respirar o PU é mto mais que pegar mulheres, é sem dúvida um modo de vida. Acho que um dia os relacionamentos do mundo todo serão completamente diferentes, por causa da gente, sem dúvida muito melhor do que é hoje. Abss

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr. Black Star escreveu:Concordo plenamente com o que vc mandou mukerchack! Cara, respirar o PU é mto mais que pegar mulheres, é sem dúvida um modo de vida. Acho que um dia os relacionamentos do mundo todo serão completamente diferentes, por causa da gente, sem dúvida muito melhor do que é hoje. Abss

Cara de certa forma concordo com a tua visão sobre relacionamentos

Vlw pelo apoio
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#831084 Parabéns pela história ccomo pua. A parte mais importante em ser pua que tenho observado é em questão ao estilo de vida. Pegar mulher é apenas uma consequencia de muitas outras coisas. E tudo faz sentido! Forte abraço