Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

eduguerra

Aprendiz

#447543 Eduardo, Belo Horizonte - 20 anos

Conheci o PUABASE em algum site sobre PUA, não me recordo qual. Tinha uma conta a alguns meses atrás, mas entrava pouco e não me dedicava muito ao PUA. Quando entrava nesse fórum ficava espantado com tantas informações contidas sobre as mulheres e o jogo.
Li alguns livros (O Jogo, Mystery Method, Badboy e outros) e achei muito interessante! É incrível como tudo é feito para conquistar as mulheres. Me identifiquei logo de cara com esses caras, porque pra mim não a nada melhor do que pegar uma gata nota 11. Sem dúvida a melhor sensação.
Nunca tive sérios problemas com mulheres, mas sou muito ambicioso. Gosto de pegar sempre a mais gata da festa (todos nós, né!) Porém, minha abordagem com uma nota 11 não é das melhores, fico intimidado com a beleza e não consigo pensar no que falar.
Enfim, estou aqui para aprimorar minha sedução e desenvolver pessoalmente.
Bradley

Veterano - nível 6

#447547 Bem vindo ae cara, eu sou de Betim, bem do lado de BH...
Boa sorte pra você, eu também dei uma parada de estudar, mas agora vou voltar, a persistência é que gera o resultado.
"A prática leva a perfeição"...

Rsrs, para com essa mania de gata nota 11, é de 1 a 10.