Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hit

#447701 bom, estava falando com minha "paixonite" ai ela começou a fazer perguntar pro meus tweets "apaixonados" eu nao qria falar por msn mas ela insistiu, e falou até e parar de conversar cmg se eu nao falasse, ai eu falei.....ai ela ficou meio q estado de choque e tal, ai eu falei viu nao falei que era melhor nao falar, ai ela falo, nao foi bom voce falar, podemos continuar sendo amigos, alguma coisa assim, ai meu irmao foi falar com ela, ela falou pra ele q ficou surpresa q ela nao esperava isso, e ela falou para meu irmão que estava ficando com outro cara, ai ele falou pra min dexa qto por inquanto qnd ela larga o outro eu tento... agr nao sei oq eu faço....antes eu ia na escola na saida pra falar com meu irmao mas na vdd era pra ver e falar com ela, será q continuo indo lá ? oque voces fariam ?
hit

#447716 mais no meio de 3.5 bilhoes de mulheres no mundo pedi só uma é mto ? =x
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#447720 Nossa, tive que ler duas vezes pra entender... Tá meio confuso.
Mas depois de um tempinho acho que entendi o que você esta passando.
Olha, na minha opinião, simplesmente pare de falar com ela ué, esquece ela e deu.
Tem tanta mulher ai disponível, é frescura ficar preso a ela se nem ela te quer.
Não vá mais atrás dela, viva sua vida.
Abraço!

Off topic:
Você não conheceu as outras 3,49 bilhões.
Dê uma chance a elas.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#447722 Quando ela disse que não iria falar mais com você, você caiu na armadilha dela cara, foi precipitado demais.

Se eu fosse você deixaria a coisa esfriar e depois voltaria a conversar com ela normalmente, ou iria simplesmente largar mão, pois ela não é a única "rosada" do mundo, mas claro, procure sempre evoluir e não ficar por baixo independente do caminho que seguir, até.
Matheus D.

Aprendiz

#447740 esse 'vou parar de falar com vc' pode ser shit test

no seu caso foi.
vc podia ter respondido: queem sai perdendo é vc.. ou qlqer outra coisa em q vc é o premio.

ela nao iria parar de falar com ti, tava de boa..

agora f0deu tudo sauhsusauhasuash
LEOZAO

Veterano - nível 9

#447762 cara eu nao consegui entende muito bem, mas vamos lá
pelo que eu entendi voce era apaixonado por ela, ficou demonstrando isso na INTERNET ? --'
ai voce fode né, jamais faça isso.. se um dia estiver triste ou apaixonado, seja o que for... nao coloque isso em twitter, muito menos em facebook e qualquer outro lugar que seja ! publique aqui e peça dicas (bem melhor nao acha ?)
e outra coisa que aprendi eh jamais falar pra uma garota que voce ta apaixonado por ela, nunca faça isso! se ela for sua namorada até vai, e eu ainda fico com um pé atras com isso.
respondendo a sua pergunta:
acho que voce deveria parar de postar coisas publicamente nas suas redes sociais, afinal, twitter e msn nao eh um diario pra voce desabafar tudo o que vem na sua cabeça e sim uma ferramenta de comunicaçao entre amigos e tal.. e agora para de fica dando bola pra ela, uma hora ela vai te pergunta o que ta acontecendo ai voce inventa um migué; fala que voce falo aquilo mas nao tinha certeza pq tava confuso e tal e se ela pergunta se voce esqueceu ela fala que sim, e nao seja detalhista em nada. pegue odio de preferencia dela HUAHUAHUAHUA voce lendo isso deve ta achando que eu so um maniaco bem loco, só que voce vai ver o quanto isso vai te ajudar. escuta umas pnl anti paixonite que ajuda tambem
nao sei se escrevi tudo o que eu queria, só que a maior parte ta aqui
desculpa ae pela grosseria e tal, mas eh pq eu ja passei por isso um monte de vezes e agora nao caio mais nesses joguinhos e fico puto com quem passar por isso pq eu sei que eh uma bosta
abraço hit ;)
Hamunaptra

Entusiasta

#447837 Meu caro, como uma andorinha não faz verão, uma mulher não faz um arém!

Sabe meu caro, um dos maiores valores que as mulheres tem, é se adaptar rápido a outros relacionamentos, não sei se você já paro para pensar sobre isso?!

Pelo que compreendei, (e foi difícil), ela está ficando com outro cara, o que quer dizer que ela não é
digna de sua companhia!

Pratique seu jogo man, conheça outras mulheres e seja feliz com você mesmo!

O que eu quero dizer é mais ou menos isso aqui: (postei ainda a pouco no fórum)

o-que-voce-ve-uma-essencia-de-pua-t41744.html#p447771

Vá mais além dessas HBs! :ae