- 18 Nov 2011, 13:58
Cara, um jeito facíl e rápido é você simplesmente começar a se afastar um pouco dela, saia com amigos, faça novos circulos sociais e saia com eles, ela verá que você estará se divertindo e que outras meninas ficaram atraidas por você e ela irá atrás de você querendo saber o motivo disso, e e´ai que você dá o bote...
- 18 Nov 2011, 15:18
fantasmaa, eu já li alguns conteudos, e estou a aplicar eles, tambem to a seguir o o conselho do Pirlo e dos demais que é melhorar o meu social prof, tenho tratado ela com alguma indiferença, no entanto existe um detalhe que eu esqueci de colocar:
Tendo em conta os demais colegas masculinos, ela me trata com muita diferença com relação a eles ao ponto dos colegas pensarem que nos já namoramos, agora eu me pergunto será que se trata de uma kodjak?
Perante o meu tratamento de indiferença ela tem tido tendencias em ligar para mim varias vezes ao dia apesar de nos ultimos dias não estar a acontecer isso, mais a minha questão é, sera que devo atender sempre que ela liga para mim e dar um tratamento de indiferença ou então não atender mesmo? As ultimas chamadas delas não tenho atendido me limito apenas a responder ela por mensagem caso ela envie alguma de forma muito curta e despachada.
E para terminar pessoal, eu tenho a certeza que ela ainda vai tentar conversar comigo, pode ser que não seja hj ou amanha ou daqui há algumas semanas, porque normalmente ela tem por habito estudar comigo.
A algumas semanas atras, ela até me convidou para uma balada, so que eu pulei fora para não parecer o cachorrinho que anda sempre atras dela e vai aonde ela vai...