Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#447858 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu já conhecia métodos como do MM,livros variados sobre sedução,conceitos de PNL, até robert Abraham eu já li.. e isso tudo me ajudou e muito, mas quando entrei no fórum vi que era muito mais do que eu ja tinha aprendido (coisas enlatadas) pois aqui eu poderia melhorar como pessoa e em todas as areas da minha vida, e tem me dado muita criatividade pra criar meu proprio estilo.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fracos: insegurança e medo de rejeição da HB, não conseguir pensar em respostas rápidas as vezes ( estudando pra melhorar isso) =D

Fortes: sou cara de pau e com isso sempre conheci meninas em ônibus/rua/shopping/praças, sempre quero aprender mais nas mais diversas áreas que me interesso, procuro não perder tempo com coisas que não acrescentam mas claro tenho meus momentos de lazer haha, sou calmo e consigo lidar com situações sem me desesperar.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Desejo melhorar minhas postura fazendo com que pessoas ja me notem (como alpha) sem eu dizer uma palavra; Quero também internalizar todo o conceito PUA sem ficar decorando nada e com isso criar automaticamente as minhas rotinas, NEGs etc..; e também melhorar meu relacionamento com as pessoas no geral.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Sempre fui tímido mas também sempre lutei contra isso ( o que era muito difícil ) quando gostava de uma garota eu fazia algo pra poder conhecer ela e conseguia, mas com a maioria eu não saia da amizade então eu sempre quis modificar e sempre consegui, mas nunca consegui calibrar isso, a cada período eu percebia que algo estava errado.. então mudava meu estilo, tentava conhecer pessoas que eu me espelhava e etc.. e assim fui vivendo, mas nunca tendo um sucesso EFETIVO.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu faço facul e ja trabalho na área, no tempo entre os dois eu faço academia, gosto de sons que melhorem minha auto estima com letra legais e tudo mais, saio pouco a noite por isso prefiro o daygame, mas quero melhorar o nightgame sim,to fazendo um tratamento pra espinhas( tem melhorado meu Inner).

Já faz algum tempo que entrei no PUABASE , mas esse pouco tempo já mudou minha visão, e só tenho à agradecer a todos

Abraços