Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#447875 Bom galera, vou pedir uns conselhos para vocês ....

Como me livrar de um EGO que so me atrapalha ? Como me livrar desse " comodismo" ?

Quando meu ego não me atrapalha ... cara, eu abro sets com 95% de sucesso, consigo manter a interaçao e mando super bem !

Galera, não querendo ser metido mas eu sou super inteligente, aprendo tudo com uma facilidade imensa, de 200 dias letivos eu vou em 105 e passo de ano com notas acima de 80 !

So que tem outro problema, parece que eu sempre perco meu animo para continuar melhorando,não sei o que me acontece! Várias vezes quando eu posso demonstrar DVS eu fico calado por nao querer parecer metido ou exibido, não sei o que me acontece, tipo... , ja criei a imagem de que ser inteligente é ser CDF ! Quando meu EGO me fode , eu simplesmente não abro set nenhum, me sinto muito mal comigo mesmo, me sinto um lixo!

Bom galera me deem umas dicas ai e ums conselhos porque isso é muito foda, sinceramente, sentir isso é como levar uma facada no peito !

PS: Não tenho depressão, so quero entender o que está acontecendo e melhorar, me tornar alguem melhor !
joaozim64

Veterano - nível 8

#447886 Meu amigo, o que lhe fala é apenas "Innergame", olha você esta indo em um ótimo caminho, ao do sucesso, notas boas, daqui uns anos você tera dinheiro e terá ja muita diferença dos outros caras, pois tu tem conteudo e grana. Olha eu tambem sou sempre assim, alias, muitos são assim, mas uma dica muito boa, que eu uso sempre é quando que for sair, coloque uma musica que goste, aquela que te deixa la em cima, e que se sinta o TODO PODEROSO, é muito bom ! Outra dica, aqui no fórum existe muitos videos de motivação, pesquise, aposto que vai encontrar varios ! E a que eu mais gosto é tipo um manualzinho, que todos os dias eu repetia, ate que meu cerebro assimilou que é o seguinte, vou falar, de alguns que eu lembro:
- Eu converso com mulheres
-Elas sentem atraidas por mim.
-elas gostam de estar comigo
- minha voz é sensual para elas
- sou sexy
- sou foda
- sou um lider
- Elas querem estar comigo.
- eu sou a melhor opção para elas.
Mulheres me desejam
Mulheres querem estar comigo.
Eu atraio mulheres facilmente
Sou confiante com as mulheres
Mulheres me procuram
Elas me percebem
Eu as excito facilmente
Estou pronto para seduzir
Estou preparado para falar com qualquer uma
Eu seduzo naturalmente
Sou calmo
eEu as atraio como um imã
Me adoram
Ela quer estar do meu lado
ela quer me conhecer
Tenho poder
Gosto de mim
Nasci para o sucesso
Sou um sucesso
Tenho carisma
Sou um campeão
e são essas que eu me lembre, eu comecei a repetir todos os dias ate que me acho o fodão, não acho sou o fodão !
espero ter ajudado !

e entre va
henriquep

Veterano - nível 9

#447912 Pare de agir como se vc tivesse um problema!

pare de se preocupar com as coisas que vc nao gosta em vc mesmo!

pare de se sentir desmotivado e pensar o quao desmotivado vc sempre fica!

ligue o FODA-SE pra tudo de ruim que incomoda vc!

comece a trilhar a vida que vc quer e faça as coisas que vc precisa pra alcançar isso!

a solução está em vc mesmo, vai depender somente do quanto vc quer encontra-la!
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#447975 Pô mano existem muitos videos motivacionais como esse: http://www.youtube.com/watch?v=c9hUm7qjm5g&feature=related
Trata-se de voce dar o seu melhor.

Pelo o que eu entendi é como se voce se desmotivasse facilmente...
Isso tem muito haver com confiança; pode se relacionar com tais decepções com apenas um sorriso irônico e um balançar de cabeça. Apenas confie no seu taco mano! Voce é o Cara! Você é um pua! lembre-se sempre disso!

Abraços!

Criador do tópico

stopmetal

Veterano - nível 9

#447980 Galera valeu pelos posts !!!

[highlight=#ffffff] Galera, so de ter escrito eu ja me senti bem melhor, isso realmente aumentou meu inner ! Por exemplo, agora a pouco fui jantar no RU ( restaurante universitario ) e uma das funcionarias de la ( um Coroa Hb 7) me deu um puto IDI , ela comentou com a amiga do lado de uma forma que parece que era pra mim ouvir >>" Nossa ... olha que garoto lindo ![/highlight] " <<

Às vezes eu acho que so de poder conversar com alguem sobre isso, e depois ver que tem pessoas que nos ajudam .... já melhora nosso INNER .

Vou seguir a dicas de vocês !

Se alguem tiver outras dicas ou conselhos deixe um feed ! :D
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

[highlight=#ff0000]"Descobri o caminho do sucesso e agora?"[/highlight]

Entao bro, siga o caminho do sucesso!

Simples assim.
Voce sabe o que tem que fazer, basta fazer! nao pense! apenas faça! e depois venha contar-nos como foi a experiencia. Boa ou ruim é experiencia e experiencia vale ouro.

Quando perceber que o teu ego esta atrapalhando e confundindo a tua mente, lembre no mesmo segundo desta frase:

JUST DO IT !
Maninho

PUA Avançado

#448527 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Não deixe isto te abalar, confie em si mesmo, na hora que der este desanimo, lembre que no jogo é preciso perder para ganhar[/font]