- 16 Ago 2010, 03:06
muito boas as dicas do cara ae, eu ja fiquei com umas hb's chegando nelas dançando
- 17 Ago 2010, 01:20
O primeiro vídeo é muito ruim hahaha, na verdade só vale na parte que ele diz o que não fazer, já que a dança dele se aproxima muito com a que muitos betas fazem na balada e já chegam beijando logo de cara. Como outros já comentaram a Dany estava visivelmente desconfortável, isso acontece porque a dança dele está telegrafando muito interesse pra ela desde o começo, por isso ele diz que só funciona se ela estiver afim, senão é toco mesmo.
Já o segundo vídeo é completamente diferente. O jeito de dançar não telegrafa muito interesse, ele está simplesmente se divertindo e usando muito kino. DHV para a moça que ele está dançando (já que ele dança bem) e pra toda a balada
Já o segundo vídeo é completamente diferente. O jeito de dançar não telegrafa muito interesse, ele está simplesmente se divertindo e usando muito kino. DHV para a moça que ele está dançando (já que ele dança bem) e pra toda a balada
- 01 Out 2010, 05:19
Levando em consideração que o cara do primeiro vídeo não é um PUA, ele até que não tá tão mau. Discordo apenas de ter de esperar muitas IDI, como a galera já disse eu quero mais é dificuldade. Tbm não concordo com esse negócio de não tocar, e essa dancinha dele deixou a bananinha muito tensa, ele forçou amizade como a gente diz. Já o cara do segundo vídeo, esse tinha uma social proff fudida. Bons vídeos.
- 01 Out 2010, 09:40
2. exemplo é ótimo!
- 01 Out 2010, 15:19
Não entendi...o que esse cara está fazendo?! isso foi ridiculo. Como criar afeto numa balada ?
asidoasudoa. vlws.
asidoasudoa. vlws.
- 17 Out 2010, 12:11
segundo exemplo é incrível
- 20 Out 2010, 16:20
Muito bom o segundo vídeo , o cara sabe fazer uns paços e tem uma linguagem corporal perfeita.