Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#447964 Eai puazadaaa !

Estou com uma duvida que esta fu***** minha mente !

Meu colega mandou um print pra mim da conversa que ele teve no msn com uma HB9,5 que eu estou afim!

Ela está com raiva de mim porque eu fiz uma ignorancia com ela ! então foi assim o print

A HB 9,5 dizia que não era facil esquecer da noite pro dia a ignorancia que eu fiz , e que so gostava de mim como um AMIGO , e que eu era para tirar meu cavalinho da chuva , e que se eu quisesse ela como amiga eu estava lá.!

Mais não é isso que eu quero ! como reverter essa situação? Valeu Puas!
henriquep

Veterano - nível 9

#447970 Vc vai se rebaixar a ir correndo atrás dela enquanto ela diz que nem quer saber de vc?

eu não sei o que vc fez, mas ja está feito então VÁ ATRÁS DE OUTRA! (dando DVI é que vc não vai conseguir nada com ela)
celso22

PUA EXPERT

#448225 Aff cara...

existem 3 bilhoes de mulheres no mundo...

Parta pra outra se ela nao gosta de você problema é dela
Maninho

PUA Avançado

#448514 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Você está afim da hb? Essa atitude de querer correr atrás é bem beta, ela mencionou no print que quer você como amigo, você decide, ou parte pra outras ou passa um bom tempo tentando conquistar ela outra vez.[/font]
lippen

PUA EXPERT

#458566 Se quiser essa mulher o metodo correto de seguir é esquece-la e ficar com outras, naturalmente ela irá atras de você dizer que você está mudado,etc...
Não corra atras dela se não você vai passar a imagem pra ela de uma pessoa necessitada.

UMA DICA: Quando postar uma duvida explica ela ao completo (dizer essa ignorancia seria bem interessante).

Abraços
LIPPEN
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#458588 Eaii.. mano.. Blz ...
(Podia Falar que ignorância.. Vc Fez Para Ajudar na resposta .. mas vámos ae )

Então .. mandando a Real para vc ... Se ela Falo isso de cabeça quente, estressada, Tpm.... Ainda Tem jogo ( Difícil.. mais tem)
Agora.... se quando ela Falo isso tavá de Boa Relaxada e tals....................... GAME OVER

Agora Vão as Dicas :

- Bom.. não comente Com ela nada.. Sobre o que seu colega te mostrou e tals.
- Afaste... ( Push and Pull )...... Mostre-se Pré-seleccionado .... Faça um... "social" Com colegas e conhecidos dela.
- Pegue.. Outras meninas..... Com uma PEGADA DO CARALHO..... '' Quem sabe ela fica Sabando da sua "pegada" "
- vá Curtir A SUA Vida , E da Um Tempo nessa Mina. ( ;

Abs
Pisque
Galles

#458672 Veio, eu tenho muito interesse nesse negocio de Friend Zone, e se eu entrei no mundo PUA é por achar que não importa a situação é possível sim pegar a garota.

O sistema do Adam é simples, você cria conforto, rapport, quebra um pouco do rapport, escala kino e KC, e assim sucessivamente.

É bem simples mesmo. Se você criar conforto de mais, e rapport muito profundo, você pode acabar indo para nessa de “só amigos”.

Foi o que você deve ter feito, por isso está na Friend Zone, e com essa “ignorância” que você cometeu, você quebrou demais o rapport, por isso ela ficou com raiva.

Até aqui obvio.

Você vai ter que recolocar o conforto e o rapport no nível certo dessa vez, recriar-lo não a partir do zero, mas a partir de onde está. E para isso vai ter que aceitar por enquanto a amizade dela, POR ENQUANTO. Vai lá e conversa com ela para aceitar a amizade dela. NÂO escale Kino nessa parte xD

Você após aceitar a amizade dela novamente, vai posteriormente tratando-a de forma um pouco diferente, dando negs sutis, push & pull levíssimos. Algo que vá crescendo com o tempo e que te diferencie do cara que ela considerava como amigo, só que sem te odiar pela ignorância que você cometeu. Seria como um pedido de desculpa para ela, mas você nunca pedirá desculpas.

Assim que aceitar a amizade dela novamente você deve seguir o que disse o Pisque

“- Bom.. não comente Com ela nada.. Sobre o que seu colega te mostrou e tals.
- Afaste... ( Push and Pull )...... Mostre-se Pré-seleccionado .... Faça um... "social" Com colegas e conhecidos dela.
- Pegue.. Outras meninas..... Com uma PEGADA DO CARALHO..... '' Quem sabe ela fica Sabando da sua "pegada" "
- vá Curtir A SUA Vida , E da Um Tempo nessa Mina.”

E não se importe com o que ela acha disso, alias você já não é tão amigo dela assim e PUA que é PUA realmente num ta nem ai para o que ela acharia.

Bem se tudo der certo, vai chegar em um ponto em que ela não te acha assim tão amigo, já vai ter uma parcela de conforto e de rapport criado. Em um belo dia você pode simplesmente jogar diretamente com ela, mas NÂO no DIRECT.

Diretamente com ela que eu digo é claro que é conversando diretamente com ela, mas somente após tratá-la da forma indicada ou melhorada talvez. E com Inner inabalável, Pré-Seleção destruidora e Social proof esmagadora.

Assim tu joga com ela num indirect que você achar melhor, seguindo MM ou o que for, menos indirect, nesse ponto ela que tem de estar querendo experimentar você, e provavelmente estará.

E quando chegar no kino, você veria que seria interessante, por ter ficando sem escalar nela por algum tempo.

Depois disso fica fácil, pior é na guerra que você pede chiclete e eles só mandam bala!

To falando isso, pois eu estou testando e ta funcionando.