Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

The69Eyes escreveu:[justify]BETA no glossário de tecnologia de sistemas atualmente significa uma plataforma que não foi concluída ou fechada. Isso no sentido de estar sendo aprimorada a cada dia, corrigindo problemas que vão sendo descobertos e se adaptando a outras novas tecnologias que surgem, gerando melhor interatividade com outros sistemas. É o conceito superlativo de "estamos sempre melhorando nossos serviços e produtos". Melhorando tanto que não se pára nunca! Nunca finaliza ou chega numa versão final definitiva.
[/justify]

The Game escreveu:Na verdade EU ACHO que Beta nessas coisas significa versão de testes. Alguém mais ligado à área de tecnologia saberia falar melhor.

Só para complementar, Beta e a segunda letra do alfabeto grego, e alpha e a primeira, por isso essa distinção de Alpha e beta, no glossário tecnológico e dado o nome de alpha a um programa em fase de testes fechado, e o nome de beta quando esta em fase de teste aberto ao publico em geral.!
Shideravan

Aprendiz

#632565 Não conhecia isso ai não...
Vou dar uma olhada em como me inscrever, para economizar na hora de ligar para as HBs!