Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#448048 Olá pessoal, espero q esteja tudo bem com vcs, eu acho ruim uma pessoa parecer q tomou banho de perfume, por isso vou fazer uma pergunta q pode até parecer idiota, por exemplo o desodorante kaiak aquele q é para as axilas e custa uns 18 reais, quantas vezes deve-se espirar ele nas axilas para ficar cheiroso, mas de uma forma q não pareça que vc tomou banho de perfume.

Um perfume mais "chique" o ferrari black , quantas vezes vcs espiram ele?

Vcs passam o perfume nas axilas? Ou passam o perfume no pulso, pescoço, orelhas, e um desodorante nas axilas, mas não acham q o cheiro do perfume pode se misturar ao cheiro do desodorante , deixando um cheiro estranho?

O Corte de cabelo feminino tem uma relação com o formato do rosto da mulher, para realçar a beleza feminina, no caso do homem existe isso? Algum site para indicar? Um site que fale sobre o corte de cabelo masculino? SEi q não se deve seguir a moda e sim o seu gosto, mas eu gosto de variar e queria saber mais sobre o assunto para ter novas ideias, valeu abraço.
englip

Equipe PUABASE

#448076 [justify]Primeiro de tudo, quem disse que não se deve seguir a moda?

Bom, perfume e desodorante com fragrância não combinam, coloque isso na sua cabeça. Tente usar um desodorante neutro, como aqueles Dove ou Nivea por exemplo. Eu uso o Nivea Invisible Black'n White, é muito bom, não tem cheiro e não deixa marcas nas roupas assim como promete!

O seu cheiro tem que vir do seu perfume, não é com o desodorante que vai ficar cheiroso (principalmente o Kaiak que eu particularmente acho de um péssimo gosto, mas enfim). Para desodorantes invista em antitranspirantes. Procure sempre lavar MUITO bem as axilas, aquele cheiro ruim não é tanto de suor, e sim por bactérias e afins que ficam nessa região, portanto mantenha sempre muito limpa! A higiene devida aliado a um bom antitranspirante vai garantir a você um cheiro neutro a ser melhorado com o perfume.

O perfume eu costumo espirrar no pescoço, peito e braços. São as áreas que as mulheres sentem o cheiro mais facil. Para ter certeza que não exagerou é simples, espirre o suficiente pra você sentir levemente a fragrância. Se você sente o cheiro com certeza as mulheres que você trouxer pra mais junto de si sentirão também (perfume não é pro mundo todo sentir, lembre-se disso!).

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
lerbak23

Veterano - nível 10

#448083 vixi cara eu pelo - faço assim minha irma que me ensinou ^^

desodorante eu uso muito to nem ai --'

ja perfume eu uso no pescoço(1de cada lado) braço e as vezes atras da orelha --'
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#448087 Desodorante eu uso um sem perfume.

Perfume eu uso no pescoço, peito, no pulso e as vezes atras da orelha.

Sim, esse negocio de cabelo que combina com rosto da mulher também tem pra homem, isso se chama visagismo.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

englip escreveu:[justify]Primeiro de tudo, quem disse que não se deve seguir a moda?

Bom, perfume e desodorante com fragrância não combinam, coloque isso na sua cabeça. Tente usar um desodorante neutro, como aqueles Dove ou Nivea por exemplo. Eu uso o Nivea Invisible Black'n White, é muito bom, não tem cheiro e não deixa marcas nas roupas assim como promete!

O seu cheiro tem que vir do seu perfume, não é com o desodorante que vai ficar cheiroso (principalmente o Kaiak que eu particularmente acho de um péssimo gosto, mas enfim). Para desodorantes invista em antitranspirantes. Procure sempre lavar MUITO bem as axilas, aquele cheiro ruim não é tanto de suor, e sim por bactérias e afins que ficam nessa região, portanto mantenha sempre muito limpa! A higiene devida aliado a um bom antitranspirante vai garantir a você um cheiro neutro a ser melhorado com o perfume.

O perfume eu costumo espirrar no pescoço, peito e braços. São as áreas que as mulheres sentem o cheiro mais facil. Para ter certeza que não exagerou é simples, espirre o suficiente pra você sentir levemente a fragrância. Se você sente o cheiro com certeza as mulheres que você trouxer pra mais junto de si sentirão também (perfume não é pro mundo todo sentir, lembre-se disso!).

Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]

MAs o antitranspirante não faz mau para saúde? Não obstrui os poros ?
JimArcAngel

PUA EXPERT

#448208 cara perfume tipo o ferrari black eu custumo fazer assim 3 espirros no peito ( lad. dir., lad. esq. centro) e dois no pescoço ( lado dir, lado esq)

espero ter ajudado