- 18 Nov 2011, 13:59
Eu detesto que andem na miha frente... eu paro e faço a pessoa voltar... não é por nada, mas eu também não gosto de andar na frente de ninguém, acho isso desrespeitoso, não viro as costas para ninguém, e não quero que virem as costas para mim, como você estava falando sobre nossas namoradas; também namoro (há 3 anos), e vou lhe dizer, andamos "lado a lado", abraçados ( isso mostra que somos um casal maduro) e vejo muitos casais andando separados, um na frente outro atrás... e é até engraçado que quando as namoradas dos caras me vêem dessa forma com ela, ficam me encarando, acham aquilo romântico acho; bom enfim...concordo e discordo em partes.
Abraços hombres!
- 18 Nov 2011, 14:00
Cara.. Nao verdade eu nao concordo com vc.. Com todo respeito é claro.. Cada um age da forma que se sente melhor..
Bom.. Eu quando namorava sempre manti uma postura alfa.. Mas nunca fui na frente dela...
Principalmente na balada e em qualquer outro lugar oque eu fazia era.. Dar a mão para ela com os dedos intrelaçados e ai eu ia para tras dela com as nossas mãos no ombro dela.. E ai sim eu ia guiando para onde ela teria que ir...
Pq eu via e vejo muito disso que vc descreveu em baladas... o cara vai na frente e a garota atras ... Isso fazia e faz todo os caras mexerem com sua garota...
Bom.. Depois eu comento mais pq to digitando no celular e é um saco isso... Heheh.. Vlw
Bom.. Eu quando namorava sempre manti uma postura alfa.. Mas nunca fui na frente dela...
Principalmente na balada e em qualquer outro lugar oque eu fazia era.. Dar a mão para ela com os dedos intrelaçados e ai eu ia para tras dela com as nossas mãos no ombro dela.. E ai sim eu ia guiando para onde ela teria que ir...
Pq eu via e vejo muito disso que vc descreveu em baladas... o cara vai na frente e a garota atras ... Isso fazia e faz todo os caras mexerem com sua garota...
Bom.. Depois eu comento mais pq to digitando no celular e é um saco isso... Heheh.. Vlw
- 18 Nov 2011, 14:13
Sinto vergonha alheia de ver nego sendo puxado pela namorada...
Eu tento conduzir sempre, independente se é namorada , amiga, conhecida, até parente ou desconhecida...
E detesto quando tentam me puxar D:
Esse tópico transcreve perfeitamente o que eu penso , hahahah, bem legal!
Eu tento conduzir sempre, independente se é namorada , amiga, conhecida, até parente ou desconhecida...
E detesto quando tentam me puxar D:
Esse tópico transcreve perfeitamente o que eu penso , hahahah, bem legal!
- 18 Nov 2011, 14:26
Mano já vi muito isso, mesmo quando os caras não estão namorando só que dão mais valor a mulher que a ele mesmo!
isso também aparece quando eles estão de mãos dadas... a mulher é que vai ficar com a mão por cima da dele como se o estivesse guiando...
betisse total!
NUNCA DEIXEM ISSO ACONTECER PUA'S
abraços!
isso também aparece quando eles estão de mãos dadas... a mulher é que vai ficar com a mão por cima da dele como se o estivesse guiando...
betisse total!
NUNCA DEIXEM ISSO ACONTECER PUA'S
abraços!
- 18 Nov 2011, 15:09
Gostei das dicas exceto a de andar na frente do grupo!!essa eu compartilhop da mesma ideia do amigo ai!
temos que ser bons na hora de escultar!!
e sobre carater na hora da namorada de não trair isso ai do maio ponta as esses caras !!pra mim esses sim são os verdadeiros puas!!
caras que conqista mulheres e sabem a hora certa e a hora erradas!!!
temos que ser bons na hora de escultar!!
e sobre carater na hora da namorada de não trair isso ai do maio ponta as esses caras !!pra mim esses sim são os verdadeiros puas!!
caras que conqista mulheres e sabem a hora certa e a hora erradas!!!
- 21 Nov 2011, 21:11
[highlight=#000000]por favor não interpretem mal. Não estou falando sobre andar na Rua, ou passear com a mulher e andar na frente, isso seria bizarro. Resumidamente estou falando em ter atitude, e tomar as decisões. E não ser guiado por ela. O que em determinadas situações qndo ela está se oferecendo é legal, como uma brincadeirinha. Mas não no cotidiano. Abraços![/highlight]
- 21 Nov 2011, 21:17
Pura verdade,elas querem um cara que imponha suas vontades,um verdadeiro macho que seja confiante e tenha atitude. Belo post camarada!