Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sedutor Alpha
#448525 tem um video para pista de dança muito bom:

Depois vou postar outros úteis.
topogex
#448535 VIDEO DO AFC PERFEITO!

é mais dance game mano
com olhar e tals
chega dançando meio que de lado
toca na mao
pega na mao e gira ela
dança de costas pra ela e fica roçando tuas
costas na dela, depois vai pra lateral, essas
coisas
acredito que ocmo tu disse que nao da pra conversar,
é mais dance game /s
tenta seguir o estilo padrao que as teens escolhem /s

FLW'S VLW'S :palhaco
englip
1134cas13 escreveu:Mas tipo , eu n sei como me introduzir !!
Nao vou chegar e falar tipo Oi , tdu bom ?? KKKK coisa mais broxante que essa introducao n existe , vai ser uma bota na hora !

Quero saber como me introduzir pra iniciar uma conversa com essas garotas !

[justify]O que importa não é o que você diz, mas sim COMO você diz! Não adianta ter o melhor opener do mundo se você chega falando como um nerd bobo bitolado, concorda?[/justify]
1134cas13
fantasmaa escreveu:essas hbs geralmente rola é só direct, detectou o contato visual ? parta pra direct
lembro que eu tava numa boate dessa daqui da minha cidade que começa essa hora ae e vai até 10 tb, e meu objetivo era só se divertir.. só sei que eu fui clousado do nada :mau ela que veio até mim..

Ai sim parceiro haha !!

Eu ja imaginava que utilizar um direct seria mais eficaz ...
Mas eu tenho uma certa duvida pois elas nao sao mulheres , nao tem o mesmo papo que mulheres adultar tem ... Por isso eu nao sei como lancar um direct nelas haha
1134cas13
#449078 Sedutor Alpha , muito obrigado pelo video haha acredito que ira ser muito util amanha !!
Se possivel poste outros videos ou sugestoes de como abordar as novinhas nessas matines haha irei amar seu auxilio
1134cas13
#449137 Eu sei que eh pedir DEMAIS , mas vcs poderiam me dar exemplos na `pratica` ?

Digamos que eu sou uma garota gostosinha hb8 e estou proxima da parede junto com minhas amigas , e estamos paradas ou dancando bem de levinho , soh mexendo os pezinhos , Como vcs PUA chegariam em mim , e o que falariam ... (Deem exemplos de dialogos por favor)

Digamos que eu sou uma garota gostosinha hb8 e estou andando no seu sentido ou estou andando no msm sentindo que o seu , portanto estou de costas para vc , Como vcs PUA chegariam em mim , e o que falariam ... (Deem exemplos de dialogos por favor)

Tenho muita duvida de como lancar um direct game , de trocar uma ideia `rapida e eficaz` com uma adolescente na baladinha ...
Tenho duvidas de como faze-la olhar pra mim quando ela estiver de costas , eu devo segura-la pelo braco ? encostar no ombro dela ? segurar na cintura ? Como devo fazer para ela virar e olhar para mim ?
Quando eu estiver conversando com ela eu devo colocar a mao na cintura dela como a maioria dos garotos fazem ? Ou onde eu devo deixar meus bracos ?
1134cas13
#450545 Meu wingman que iria me arranjar carona , furou ... Nao fui na balada
Q RAIVA KSPOAKSAKA
tava louco pra atacar as hbs