Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#448206 To com dúvida, eu acho que melhorei minha BL , estou andando mais devagar, com ombros pra tras ,olhando confiante e com a cabeça erguida , mas olha o que uma HB postou no facebook, to com dúvida se estou exagerando na BL , me respondam:S:S

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Gabi Anversi
Sabe que eu percebi uma coisa, o Nicholas e o Mateus Pacheco se completam... Nicholas só sabe ri, ri pra tudo! já o Mateus, agora que ele entrou na academia, tá um menino sério, voce fala com ele e ele fica com aquela cara de mau HAHAHA[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Nicholas Ribeiro
kkkkkkkkk nao acho que ele seja minha mulher nao, e é papo furado que ele entrou na academia, continua vagabundo ;D
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Gabi Anversi
não entrou mas tá com pose de "eu sou fortao" HAHAHA

[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Gabi Anversi
eu morro de rir quando ele vai entregar a prova, HUASHAUHSUAHSUAHSUAH
[/font]
Nicholas Ribeiro
entraga a prova tipo: "professor zerei"

[/font]
Gabi Anversi
não, entrega a prova tipo: "eu to na academia e não vou rir pra ficar com cara de fortão" HASUHAUSHAUSUAH

[/font]

Po, minha BL eu me baseio na Bl do livro do Cajun , não exagero, nao fico querendo mostrar o braço , nada do tipo (tanto pq nao sou forte),apenas me expelho no cajun, mas será que eu exagero ?

[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]olhem minha BL na minha foto e me dizem o que acham !!! [/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]será que ela me acha um idiota pela minha bl?
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]OBS : eu nao do tanta confiança pra essa HB igual as pras outras, ela é bonita ....[/font]
No_stress

Veterano - nível 5

#448256 Relaxa.... é normal acharem que se esta pagando de "fortão" só pq se esta caminhando mais ereto, mais confiante.....
Segue o Cajun, não só a BL, mas principalmente a imparcialidade e a forma com que ele reage aos shit test.
Cague para o que os outros pensam....o que importa é o que tu pensa, se tu te olha no espelho e curte a tua postura, é o que importa.
Abraço
CheckMat

Veterano - nível 1

#448267 Normal... Como já deve ter lido, as pessoas que já te conhecem se assustarão e deverás reprovarão suas novas mudanças.
Quanto ao ''ser sério'' cuidado. Ter uma boa BL é saber ser divertido sem bancar o bobão, ande com um sorriso confiante como diria o Mistery ''Quem não sorri não pega mulher''. Sorria das piadas, e quando falar com uma mulher dê um leve sorriso e olhe profundamente nos olhos dela.
É isso, Abraço
MTDayrell

Aprendiz

#448279 Cara, vc deve q tá fazendo muito forçado, tipo forçando demais. Eu te sugiro apenas uma coisa, apenas se sinta confortável cara, num precisa ficar empinado a cabeça(logico q vc num vai ficar andando olhando pro chão) apenas faça q vc se sinta confortável em todos os lugares q tiver.
Reverie

#448288 Exatamente.. resumindo o conteúdo dos dois tópicos acima.. apenas seja confiante, que sua BL sairá naturalmente..
Eu próprio qndo mudei minha BL.. fui taxado de arrogante por algumas pessoas, eu soh precisei de calibrar e pronto... toh de volta ;D

Cuidado com a falta de sorriso, as pessoas além de te axarem sério, podem te axar sem graça.. e chato..
Esteja a maior parte do tempo com um sorrisinho no rosto.. e qndo olhar pra algm.. olhe nos olhos..

Isso é o básico ;D
Estudos avante.. meu caro!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#448294 Falta ... vamos dizer que uma micro-expressão de alegria. Um leve sorriso confiante ... ela disse que tu está "sério" agr e com cara de "mau"

SORRRRRRRRRRRRRIA AMIGO, quem não sorri, não faz sexo!
jojox6

PUA EXPERT

#448308 Você se sente melhor com a BL de beta ou com sua nova BL ?
Foi só essa HB que reparou isso ou mais pessoas estão comentando ?
jg_johnny

Veterano - nível 4

Cara, pelos comentários, a HB está te notando por demais, talvez seja algum IDI.
O importante é dar a resposta sem parecer inseguro e ser C&F, falando tipo:
"Eita HB, andanotando muito em mim, não acha não, até reparou que to mais forte..."
E se quiser investir na HB, vá em frente.
Agora a respeito da BL, você pode estar exagerando um pouco, provavelmente erguendo
os braços um pouco a mais, como se estivessem inchados e pode estar com a cara fechada.
Uma dica é aprimorar, postura hereta, confiante e uma afeição amigável com um sorriso de leve
e quando necessário, um sorriso receptivo. E não fique muito fechado, se sinta relaxado e se divirta Imagem