- 18 Nov 2011, 00:33
Fiz uma viagem de 15 dias para os Estados Unidos a 1 mês atrás, com uma excursão organizada pela escola de inglês da minha mãe. O nosso grupo tinha umas 20 pessoas, incluindo meus pais. E lá tinha uma HB 6 que é professora de inglês dessa escola, até conversei com ela e tal (Fiz DVS, teve muito Eye Contact), mas não podia jogar sério, minha mãe tava lá e ia falar muito (Tenho 16 e ela mais de 22). Até rolou uma certa atração, mas lá homem entra nas baladas só com 21, e SEMPRE tinha q mostrar passaporte, ae era Foda
Lá na viagem ainda adicionei ela no facebook, mas nem tínhamos conversado até ontem. Comecei falando que a gente nunca tinha se encontrado aqui na cidade (100 mil habitantes), usei bastante push and pull, dvs e etc. Vamos fazer um lanche numa lanchonete aqui da cidade amanhã à tarde.
A minha dúvida é que tipo de jogo seguir amanha, nunca closei nenhuma HB com mais de 18, e a maioria até hj foi de 14, 15. O tempo vai ser corrido, pq a gente vai 6h e 7:30h ela tem que dar aula particular. Quem sabe construir um conforto pra um possível Day2 com FC...
Enfim, não tenho idéia de como agir amanha.. ajudem ae Puaazada
Lá na viagem ainda adicionei ela no facebook, mas nem tínhamos conversado até ontem. Comecei falando que a gente nunca tinha se encontrado aqui na cidade (100 mil habitantes), usei bastante push and pull, dvs e etc. Vamos fazer um lanche numa lanchonete aqui da cidade amanhã à tarde.
A minha dúvida é que tipo de jogo seguir amanha, nunca closei nenhuma HB com mais de 18, e a maioria até hj foi de 14, 15. O tempo vai ser corrido, pq a gente vai 6h e 7:30h ela tem que dar aula particular. Quem sabe construir um conforto pra um possível Day2 com FC...
Enfim, não tenho idéia de como agir amanha.. ajudem ae Puaazada