Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MTDayrell

Aprendiz

#448291 Gente a situação é simples, é o seguinte a menina q eu tinha uma paixonite perguntou se eu namoraria com ela, agora quero apenas saber o q vcs fariam e pq? o q acham dessa situação?
VLW!!!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#448669 shit test eu acho...
ela perguntou isso pra ver se tu ainda ta gostando dela
se fosse cmg falava:
- até um tempo atras sim... mas os tempos mudam junto com as pessoas... e vc teve sua chance mas n aproveitou
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#448676 Vc pode usar uma encenaçao, algocomo pushpull mas sem comprometer a situaçao
Ve mais sobre atraçao por encenaçao
Ctrl+C

PUA EXPERT

#448681 Já tive amigas que me perguntavam a mesma coisa, "você me pegaria?", "você namoraria comigo?", e vou lhe dizer...não dá para saber oque elas realmente querem fazendo essa pergunta, já fiquei com uma e outra, mas algumas só tinham "curisidade" de saber...(vai entender né)
Nessa situação, eu não seria muito reativo...simplesmente abriria um sorriso e mandaria um C&F ( é sempre a melhor saída aos "shit tests")
HB: Você namoraria comigo?
PUA: Bom, aí depende muito, você é minha amiga...então teria de me conquistar primeiro ( com um sorriso um tanto cafageste)
ou
PUA: Ah não...aconteceu oque eu temia...você está apaixonada por mim... ( cara de WTF)
Mas uma coisa eu digo, se ela perguntou, é porque de alguma forma, ela ficou pensando nessa possiilidade, e isso pode significar que está no caminho certo com sua paixonite. Abraços!:D
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Com um IDI moonstro desse ? hã sem ideia ! ja ia chegar matando !

-"Voce namoraria cmg?"
-"Depende ... vooce beeija bem ?"
eenfim, meeu amigo, como vooce pode perceber uma HB não ia falar isso a toa,
alguma coisa ela quer ! saco ?
eentão ta fazendo oque ai sentado ? bora joogar com ela !
Abração !
playerD

PUA EXPERT

#448697 Então camarada, ao meu ver.... Funciona da seguinte forma, você não precisa ficar se martelando na cabeça o que deveria ter dito, ou se disse errado.

Você tem interesse em ficar com ela? Jogue! Não tem interesse? Jogue!

Vejo dessa forma, em ambas situações não precisaria dizer sim ou não, diria coisas do tipo: Ah depende, quanto você me pagaria por mês? OU, Vou ganhar casa comida e roupa lavada? Sim, namorariamos as terças, os outros dias eu tenho namorada.... Coisas que puchassem para o lado do C&F e levassem a uma interação, e não ficar dando explicações, assim você conseguiria entender o porque dela ter perguntado isso, e saberia como reagir melhor....

Muito embora acredito que tenha sido um Shit test...

Abraço..... :ae
Perigo

Aprendiz

playerD escreveu:Então camarada, ao meu ver.... Funciona da seguinte forma, você não precisa ficar se martelando na cabeça o que deveria ter dito, ou se disse errado.

Você tem interesse em ficar com ela? Jogue! Não tem interesse? Jogue!

Vejo dessa forma, em ambas situações não precisaria dizer sim ou não, diria coisas do tipo: Ah depende, quanto você me pagaria por mês? OU, Vou ganhar casa comida e roupa lavada? Sim, namorariamos as terças, os outros dias eu tenho namorada.... Coisas que puchassem para o lado do C&F e levassem a uma interação, e não ficar dando explicações, assim você conseguiria entender o porque dela ter perguntado isso, e saberia como reagir melhor....

Muito embora acredito que tenha sido um Shit test...

Abraço..... :ae

Não tenho nem o que dizer. Apenas siga este conselho.

Abraços cafa.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#448733 Eu diria: bom, você é uma menina.. (começava a falar algumas coisas boas da personalidade dela) mas eu sinceramente não sei, o que você acha? kk

- voce ja ficou com ela meu caro? isso pode até ser um teste!