Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

mhakai

#448414 Conhecí o forum atravéz de um amigo meu que já vem praticando a algum tempo e achou que eu estava precisando melhorar a minha aproximação com as mulheres...
Cansei de sair a noite e não saber ao certo o que fazer e como chegar numa mulher. Fico sem reação e muitas vezes deixo passar oportunidades simplesmente porque não tive atitude e fiquei quieto.
Meu ponto forte acho que é a o fato de conseguir cativar depois que tenho um pouco mais de confivência com um uma mulher. Não que isso seja um ponto forte, mas é pra isso que eu estou aquí, pra descobrir mesmo.
De ponto fraco acho que poderia citar a timidez a a falta de confiança. Não consigo manter contato visual quando percebo que uma mulher está me encarando. Sempre me acho inferior aos outros e que ela não pode estar interessada em mim. Tive espinhas por muitos anos e me sentia envergonhado toda vez que alguém me olhasse fixamente. Acho que esse mau hábito veio desde essa época e até hoje não conseguí superar e continuo na mesma. Isso me incomoda demais e sempre me atrapalha.
A primeira reação que tenho quando percebo que uma mulher está interessado por mim é sentir vergonha por estar sendo encarado, me sinto como um animal acuado pronto pra correr. Acho que essa é uma descrição boa do que eu sinto.

Bom é isso, estou aquí pra aprender e espero poder recuperar um pouco dos anos perdidos pela maldita timidez. Agora é praticar os ensinamentos!!!