- 24 Jun 2010, 10:51
é parecido com uma rotina de advinhação de numeros que eu ja vi, mas realmente funciona
- 24 Jun 2010, 17:14
É uma rotina simples mais de alto valor facil de fazer e tem um otimo resultado.
- 25 Jun 2010, 01:43
sempre tive certa curiosidade em leitura fria
procuro muito faser,, leituras sobre hipnose , comportamento humano, entre outros.
bom!!
saber que a leitura fria pode ser usada ate pra rotina foi bom saber!!!
eu consigo conduzir o pensamento de uma pessoa forçando ela a escolher o que eu quero
elas ficam facinadas ,,,,,,,me revelam muitas coisas ... .. .. mas isso so consigo faser com umacerta magica com papel
passari a usar as moedas daki em diante .;.
sera facil para mim usar isso ja que eu conduzo facil mentes humanas .;. como se fosse hackeada
procuro muito faser,, leituras sobre hipnose , comportamento humano, entre outros.
bom!!
saber que a leitura fria pode ser usada ate pra rotina foi bom saber!!!
eu consigo conduzir o pensamento de uma pessoa forçando ela a escolher o que eu quero
elas ficam facinadas ,,,,,,,me revelam muitas coisas ... .. .. mas isso so consigo faser com umacerta magica com papel
passari a usar as moedas daki em diante .;.
sera facil para mim usar isso ja que eu conduzo facil mentes humanas .;. como se fosse hackeada
- 05 Ago 2010, 02:48
Tive qe ler umas 5x pra entender, mais enfim, entendi e gostei pakas, com certeza vou usar =)
- 05 Ago 2010, 12:44
muito boa a rotina! vou testar-la.
- 05 Ago 2010, 13:51
nossa muito boa.