- 18 Nov 2011, 14:14
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu conheci o PUA Base no Google buscando pelo livro " O Método Mystery ".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
[color=#0000ff]Praticamente tudo tanto pelo lado pessoal quanto pelo profissional
[/color]
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu sempre leiu algo sobre sedução, vamos dizer que não sou um pintinho na arte da conquista, eu tenho base e esse é o começo de qualificar cada vez mais meus pontos fortes e eliminando os fracos interagindo com o fórum.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aproximação, linguagem verbal e corporal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Dois anos atrás quando conheci a verdade, ou seja, quando me conheci.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Seus sinais de interreses...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou um cara que tenta cada dia superar meus limites, sou deficiênte e sei que isso não vai fazer eu beijar e até levar mulheres para minha cama...
Eu conheci o PUA Base no Google buscando pelo livro " O Método Mystery ".
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
[color=#0000ff]Praticamente tudo tanto pelo lado pessoal quanto pelo profissional
[/color]
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu sempre leiu algo sobre sedução, vamos dizer que não sou um pintinho na arte da conquista, eu tenho base e esse é o começo de qualificar cada vez mais meus pontos fortes e eliminando os fracos interagindo com o fórum.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aproximação, linguagem verbal e corporal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Dois anos atrás quando conheci a verdade, ou seja, quando me conheci.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Seus sinais de interreses...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou um cara que tenta cada dia superar meus limites, sou deficiênte e sei que isso não vai fazer eu beijar e até levar mulheres para minha cama...