Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#529724 Eu tomei uma atitude drámatica, eu estou usando um programa para bloquear a pornografia na internet, não consigo abrir sites e a busca não retorna resultados no Google.
quem quiser saber o nome do programa me mande uma MP
Avatar pua
The Boss

Aprendiz

#531115 Cara, isso já era sabido há muito tempo, que a masturbação diminuía a vontade, dava desanimo, etc. Mas nunca imaginei que isso poderia ser quase 50% da sua testosterona !
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#531134 Tem um exercício muito bom com masturbação. Vc se masturba e não ejacula. Vc sergipe o gozo.
Isso é importante para aumentar a sua taxa de Testosterona e tem auto controle.
Grandes mestres atingiram a iluminação desta forma.
James O' Connel

Aprendiz

#531138 Acho que todo mundo deveria ter um cuidado maior ao colocar certas informações no fórum.
Masturbação não diminui os níveis de testosterona, se é o que vocês estão pensando.
O texto disse que as flutuações dos níveis séricos de Testosterona nos primeiros de abstinência pós-masturbação são mínimas.
Significa que a quantidade diária de testosterona sanguínea não muda muito. Praticamente permanece a mesma. :D

Fique um mês sem se masturbar e aí sim seu nível de testosterona vai cair consideravelmente.
Isso ocorre porque o órgão que produz esse hormônio legal - O testículo- parou de ser constantemente utilizado. Então a função dele diminui. E a quantidade do que ele produz também diminui.

Não sou a favor de que o cara bata uma todos os dias; É verdade que perdemos zinco na ejaculação e isso realmente enfraquece nossa imunidade.
Ficar se masturbando também "tira nossas forças", mas vou dar um recado pra vocês:

Quem passa muito tempo sem se masturbar acumula MUITO esperma. E esperma velho.
Além disso, o músculo Pubococcígeo (Popularmente conhecido como músculo PC), responsável por manter nossas ereções por mais tempo também atrofia (Afinal é um músculo). O resultado disso é uma puta ejaculação precoce. :ae
Portanto pensem bem antes de entrar nessa onda de abstinência.
Acho que o saudável é bater uma ou duas por semana. Não mais que isso.
Abraços!
Straight. - MEMBRO EXCLUSIVO
#531282 Ai galera, eu descobri uma coisa que funcina pra mim e pode funcionar pra voces tambem. É o seguinte : quando der aquela vontade de tocar ''umazinha", pensa na do cara mais feio que tu conhece trepando com a mina mais feia que tu conhece. kkkkkkkkkkkk
Serio, a vontade passa na hora.
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#540815 AOA, olha quem chegou! haha

Para os que me perguntaram:

"E pra onde vai a "goza" ? Porque quando eu to quase la, eu seguro, e ela volta, mas pra onde ela volta?"

Bom, para falar a verdade eu tenho essa duvida também e realmente NÃO SEI, acho que volta do lugar que ela veio. UAEHAUEHEAU

Parar de se masturbar nem conta tanto com o aumento ou a diminuição da Testosterona, mas é questão de auto-controle de si mesmo, para a maioria dos adolescentes isso é normal, tanto que eles se masturbam de 2 a 3 vezes por dia. Particularmente não gosto de se masturbar diariamente uma vez por semana está de bom tamanho, consigo ser mais sexual em qualquer ambiente e a melhor parte é que eu me sinto melhor.

Mas, se você gosta e acha que não fará diferença para você, CONTINUE. A Ideia é se sentir bem e se divertir não é mesmo? :mau

Abraços.
dkauron

Aprendiz

#541062
Rui escreveu:Eu já ouvi dizer (inclusive saiu na Men's Health) que se vc manter uma média de 20 ejaculações mensais, diminui o risco de desenvolver problemas na próstata.


Segundo pesquisas, é a mais pura verdade, devemos ter uma frequência em ejaculações para a própria saúde do membro. Porém, devemos nos focar no coito ao invés de tantas masturbações hahaha.

Já dizia a galera do PDH a respeito de evitar a masturbação, de forma científica (em relação à testosterona) e de energia sexual, difundido em algumas culturas/religiões. Ao nos masturbarmos, liberamos por alguns momentos toda aquela energia, aquela necessidade do coito. Ao deixar acumular, nos vemos mais focados na busca de saciar a necessidade, nos tornamos como um colega disse anteriormente aqui, "uma máquina de sexo", e nos movemos nessa busca.