- 18 Jun 2016, 17:55
eu realmente vi uma melhora significativa quando parei, é uma sensação incrível, voce se sente leve, animado, feliz, todos deveriam sentir isso
- 17 Out 2016, 11:07
Melhor coisa que se deve fazer é parar de se masturbar é ir afogar o ganso!!
- 17 Out 2016, 12:41
é complicado parar,só com muita força de vontade.
- 06 Nov 2016, 11:14
James, acho que vc deveria repensar essa "uma ou duas" na semana, pesquise um pouco mais!
#statham
EatSleepRaveRepeat escreveu:James O' Connel escreveu:Acho que todo mundo deveria ter um cuidado maior ao colocar certas informações no fórum.
Masturbação não diminui os níveis de testosterona, se é o que vocês estão pensando.
O texto disse que as flutuações dos níveis séricos de Testosterona nos primeiros de abstinência pós-masturbação são mínimas.
Significa que a quantidade diária de testosterona sanguínea não muda muito. Praticamente permanece a mesma.
Fique um mês sem se masturbar e aí sim seu nível de testosterona vai cair consideravelmente.
Isso ocorre porque o órgão que produz esse hormônio legal - O testículo- parou de ser constantemente utilizado. Então a função dele diminui. E a quantidade do que ele produz também diminui.
Não sou a favor de que o cara bata uma todos os dias; É verdade que perdemos zinco na ejaculação e isso realmente enfraquece nossa imunidade.
Ficar se masturbando também "tira nossas forças", mas vou dar um recado pra vocês:
Quem passa muito tempo sem se masturbar acumula MUITO esperma. E esperma velho.
Além disso, o músculo Pubococcígeo (Popularmente conhecido como músculo PC), responsável por manter nossas ereções por mais tempo também atrofia (Afinal é um músculo). O resultado disso é uma puta ejaculação precoce.
Portanto pensem bem antes de entrar nessa onda de abstinência.
Acho que o saudável é bater uma ou duas por semana. Não mais que isso.
Abraços!
então aquela tecnica de treinar o musculo pc realmente faz a diferença
James, acho que vc deveria repensar essa "uma ou duas" na semana, pesquise um pouco mais!
#statham