#Dαяkblαck#

Aprendiz

#541127 uhsshusu Cara issu é totalmente verdade man!! Para quem ainda não percebeu quem se masturbar no outro dia da tudo errado pois seu cérebro trabalha negativamente!!!
Quantoo mais tempo você ficar sem Farpa mais adrenalina vc ira ficar e seu cérebro ira gerar varias coisas na sua cabeça e vc ficara interessante para todos ao redor!!!

NÂO FARPE!! Um verdadeiro Alpha Fura e não Farpa!!
P.a.

Veterano - nível 10

#546503 Muito bem... Hoje completou 7 dias de Abstinência, então de acordo com o estudo estou com em 145% de nível de testosterona!
Resultado: Vou para o carnaval pegar várias e várias mulheres.. amanhã eu posto aqui meu RC pra vocês verem como isto é verdade que funciona.

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
P.a. escreveu:Muito bem... Hoje completou 7 dias de Abstinência, então de acordo com o estudo estou com em 145% de nível de testosterona!
Resultado: Vou para o carnaval pegar várias e várias mulheres.. amanhã eu posto aqui meu RC pra vocês verem como isto é verdade que funciona.

Uia. rss

Estou feliz pelos adeptos desse "método". Quando postar o RC, me mande por MP; :D
Rui

Veterano - nível 10

dkauron escreveu:
Rui escreveu:Eu já ouvi dizer (inclusive saiu na Men's Health) que se vc manter uma média de 20 ejaculações mensais, diminui o risco de desenvolver problemas na próstata.

Segundo pesquisas, é a mais pura verdade, devemos ter uma frequência em ejaculações para a própria saúde do membro. Porém, devemos nos focar no coito ao invés de tantas masturbações hahaha.

Já dizia a galera do PDH a respeito de evitar a masturbação, de forma científica (em relação à testosterona) e de energia sexual, difundido em algumas culturas/religiões. Ao nos masturbarmos, liberamos por alguns momentos toda aquela energia, aquela necessidade do coito. Ao deixar acumular, nos vemos mais focados na busca de saciar a necessidade, nos tornamos como um colega disse anteriormente aqui, "uma máquina de sexo", e nos movemos nessa busca.

OK, mas o chato é rolar uma ejaculação precoce qdo encontrar uma HB. E o problema não seria nem nervosismo, mas vc nem ter uma ereção completa e seu pênis literalmente "explodir", kkkkkkkkkk
Sacramento!

Aprendiz

#548506 Hoje faz 7 dias que não gozo, minha última ejaculação foi transando. E, não sei se é impressão minha, mas parece que minha massa muscular aumentou. Talvez eu esteja viajando, mas sei lá...

Ainda não tô sentindo aquele "tesão louco, comer todas, caça às mulheres", mas tenho fé que isso vai me empurrar, vai acabar com minha AA, mesmo que temporariamente. O que me faz acreditar é saber que a parada é biológica, tenho certeza que uma hora eu vou estar tão desesperado que não vou medir limites pra intimar as mulheres ;)
Bullig

Veterano - nível 6

#565556 Cara, otimo topico.
A unica duvida q permanece eh: qnto tempo sem se masturbar pode causar dano?
Vou ver se encontro algo a respeito.
Valeu pela contribuição.
overclock

#570163 Então galera, estou a 16 dias de abstinência e notei uma grande diferença por volta do 10~12 dia :mau e depois houve meio q uma estabilização, diminuição desse "pump", vou segurar por mais algum tempo para ver os resultados...
pra quem perguntou, pra onde que vai o conteúdo da ejaculação quando não coloca pra fora, ele é reabsorvido, pq os espermatozóides tem uma validade depois de maturados, se não forem liberador são reciclados.