tkzin

Veterano - nível 9

#570985 Já vi varios topicos relacionados a isso, alguns falam que não afeta em nada, outros falam que sim.. eu mantenho na base, a masturbação é um tipo de um "conforto".
Que diminui a vontade de sair e pega a sua presa.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
pL413R

Aprendiz

#571408 Olha eu particularmente acho isso besteira, quer dizer que se um maluco que ta na seca, se encher de hormônios vai sair comendo geral?
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#571441 Realmente, masturbação é um problema grave.

Pelo menos pra mim, quando comecei a me controlar, os resultados foram visivelmente nítidos.

Abraços !
TecStar

Aprendiz

#571454 Seguinte pessoal

em relação a academia: eu treino a anos e se masturbar pouco tempo antes de ir malhar realmente te deixa mais fraco e desmotivado,porem bater umazinha um bom tempo antes não faz nenhuma diferença , pq você já vai estar recuperado e sua taxa de testosterona no sangue ja voltou ao normal,a diminuição é no momento da gozada por isso o cara fica fraco.

quanto a ajudar em abordagens: passar alguns dias sem se masturbar você vai ficar com muita tensão sexual acumulada,por isso você fica mais,digamos safado tarado e isso ajuda sim na hora de abordar,
só que como você vai estar com muita tensão sexual e muito esperma acumulado se ocorrer uma transa e bem capaz de você gozar mais rápido do que o normal.

Pelo menos comigo é assim,batendo umazinha regularmente me deixa mais controlado,demoro muito pra gozar,mas se eu passar muito tempo sem bater vish.... :shii

Enfim,cada um é cada um se tem cara aqui que vai querer passar 1 mes sem se masturbar achando que isso vai fazer milagres,ok cada um acredita no quiser e seu corpo joga tudo pra fora sem vc querer mesmo..

Existem várias formas muito mais eficazes de aumentar testo,basta se informar.

É só, valeu punheteiros e ex-punheteiros :)