- 21 Mar 2012, 03:26
Seguinte pessoal
em relação a academia: eu treino a anos e se masturbar pouco tempo antes de ir malhar realmente te deixa mais fraco e desmotivado,porem bater umazinha um bom tempo antes não faz nenhuma diferença , pq você já vai estar recuperado e sua taxa de testosterona no sangue ja voltou ao normal,a diminuição é no momento da gozada por isso o cara fica fraco.
quanto a ajudar em abordagens: passar alguns dias sem se masturbar você vai ficar com muita tensão sexual acumulada,por isso você fica mais,digamos safado tarado e isso ajuda sim na hora de abordar,
só que como você vai estar com muita tensão sexual e muito esperma acumulado se ocorrer uma transa e bem capaz de você gozar mais rápido do que o normal.
Pelo menos comigo é assim,batendo umazinha regularmente me deixa mais controlado,demoro muito pra gozar,mas se eu passar muito tempo sem bater vish....
Enfim,cada um é cada um se tem cara aqui que vai querer passar 1 mes sem se masturbar achando que isso vai fazer milagres,ok cada um acredita no quiser e seu corpo joga tudo pra fora sem vc querer mesmo..
Existem várias formas muito mais eficazes de aumentar testo,basta se informar.
É só, valeu punheteiros e ex-punheteiros