Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Anyonepicker
#448919 Galera, gostaria de uma ajuda: Que vocês por favor avaliassem meu openner.
Estou fazendo o Desafio Lifestyle, mas não senti muito a vontade usando o openner sugerido lá, então resolvi criar o meu.

Então é assim:
Eu peço uma opinião feminina, e após isso dou uma falsa restrição de tempo, dependendo do ambiente[jogo mais em Day Game, e não tem como dar FRT em uma garota sentda do seu lado, no busão, por exemplo], e lanço o openner que é:
Qual você acha que é a idade certa para casar?

Aí eu explico, que tem um colega meu que está pensando em casar(digo o nome, porque nas poucas interações que realizei vi que as mulheres encanam quando você diz que é "um colega seu"), MAS ele tem apenas 19 anos.
Além disso, está namorando apenas a alguns meses, 4, a namorada dele quer casar de qualquer jeito.

Ai geralmente eu falo que estava conversando com ele no celular a alguns minutos e estavamos discutindo.

Então gente, se puderem me ajudar a melhorar ainda mais meu openner, obrigado.
Se alguém quiser usá-lo também, fiquem a vontade, estou pensando em postá-lo na área de openners depois.

Abraços galera !
lucas faria
#448926 Nao fico bom assim nao cara. Tenta assim: Meninas, eu tenho uma amiga qu ese casou aos 19 anos, voce acham cedo???
Alphino
#448954 Acho a opinião do lucas melho para usar que a sua mesmo mannin.
perguntar a opinião feminina da forma dele causa mais converssa com a hb
e bom para usar se tiver mais do que uma hb no set. :yaaah
sr.stum
#448986 EII pua .. eu não sou a favor de ficar decorando openner e essas coias
mais como você ta fazendo o desafio do style

Ai vai minha sugestão

PUA:Heyy meninas tenho 3 perguntas para vocês(fale confiante ),vocês acham que tem idade certa para se casar ?

Logico que vão responder não

PUA:Então que idade você(apontando para uma Hb do set) casaria por exemplo ?

hb responderia e começariam a perguntar o porque das perguntas

PUA:ai você entra com a historia do seu "amigo" ...e pergunta a opnião delas sobre

espero ter ajudado abraços
quesedani
#448995 Usei algo bem parecido hoje dentro do ônibus.

Eu estava sentada no fundo, indo pra faculdade quando a HB8 subiu.
Vi que ela vinha pra próximo de onde eu estava , então tratei de pegar o celular e simular uma discussão:
Eu (no celular) : - Nãooo, fulana. Isso tá errado... É precipitação da sua parte e bla bla bla
Fiquei ''discutindo'' por 2 minutos. Daí desliguei o celular e falei pra HB:
que se Dani: Me explica, pq vcs heteros são tão sem idéia?? ( aqui, indiretamente, eu já jogo pra ela que sou Lésbica. )
HB: hahahahah Como assim??
que se Dani: Minha amiga aqui, conheceu um cara não tem nem 3 meses e me ligou pra dizer que vai casar!!

Depois disso ela começou a falar e falar.... nem tive muito que argumentar.
Pouco antes de chegar na faculdade eu disse que tinha festa hoje e sábado lá em casa e perguntei se ela queria ir, pra aproveitar e me ajudar a convencer a ''amiga doida'' de não se casar. Ela adorou, me passou telefone e msn.

Durante a conversa eu triangulava entre os olhos e a boca dela. Ela percebeu claramente que eu táva querendo alguma coisa.

Então, acho que dá pra usar esse openner sim, só colando algumas adaptações.