Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#448923 Eaw PUAs,tranquilo?

Bom uma vez estava eu e outro amigo natural(não pua) alpha e queríamos chegar em uma HB,entoa ele foi primeiro por sorteio.....Chegando lá ele toma um fora em seguida vou eu e também tomo um fora(não joguei apenas cheguei e falei que queria ela)...Então nos dois conversando sobre isso ele vira e solta a seguinte frase:

"A gente não é homem,só vamos ser homens quando falarmos:não quer? azar o seu..... e se a mina é cuzona(uma kojak ele quis dizer) tínhamos que falar:VAI TOMA NO C*"

Bom fiquei pensando e creio que ele tem toda ração tínhamos que parar de falar sobre ela e não nos importar e não apenas fingir que não ligamos mas sim não ligar de verdade e em seguida partir para outra ....

E vocês PUAs acham o mesmo?
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#448953 Discordo, nao adianta ser reativo, muito menos se irritar com uma mulher que voce nem conhece.

O mystery comenta que nos EUA isso eh bastante comum, os caras fazem isso e acabam dando DVI desnecessaria.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Sharp escreveu:Discordo, nao adianta ser reativo, muito menos se irritar com uma mulher que voce nem conhece.

O mystery comenta que nos EUA isso eh bastante comum, os caras fazem isso e acabam dando DVI desnecessaria.

OK mas não é para falara ela toma naquele lugar na frente dela...... e em nem um momento isso mostra irritação ao meu ver
Master Mind

Aprendiz

#448974 O fato é você se mostrar superior, se ela não quer, beleza, tchau. Você pode simplesmente dar as costas e sair ou se não quiser desistir fácil, pode "insistir" um pouco mais tentando demonstrar um alto valor no intuito de fazer ela enxergar o que está perdendo
Kim

PUA EXPERT

#448993 Cara o pensamento tá certo.

Afinal de contas quem se importa com o que elas pesam de você?
O que importa é o que você pensa de si mesmo, o resto é o resto.

Mas pensa nisso:
"Nenhuma HB por mais gata que seja merece sequer 1 palavrão da boca de um PUA, afinal, os palavrões expressam sentimento"

Abraço. :ae

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Kim escreveu:Cara o pensamento tá certo.

Afinal de contas quem se importa com o que elas pesam de você?
O que importa é o que você pensa de si mesmo, o resto é o resto.

Mas pensa nisso:
"Nenhuma HB por mais gata que seja merece sequer 1 palavrão da boca de um PUA, afinal, os palavrões expressam sentimento"

Abraço. :ae

Sem duvidas uma palavrão afeta sim o sentimental,eu nao serio capas de mandar uma HB tomas naquele lugar por apenas não querer ficar comigo,apenas reproduzi as palavras do meu amigo
Enigmatha

Veterano - nível 6

#449157 Eu discordo. Isso demonstra inferioridade. Lembre-se do que o Mystery diz: Quem é o prêmio? Nada que ela diz faz alguma diferença pra vc... NADA! Nem pro bem, nem pro mau. Nada faz diferença pra vc. Apenas continue jogando. Quando sair pra sargear, já vá com a conciência que existe todo tipo de mulher, de carinhosas e educadas a estúpidas.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

Enigmatha escreveu:Eu discordo. Isso demonstra inferioridade. Lembre-se do que o Mystery diz: Quem é o prêmio? Nada que ela diz faz alguma diferença pra vc... NADA! Nem pro bem, nem pro mau. Nada faz diferença pra vc. Apenas continue jogando. Quando sair pra sargear, já vá com a conciência que existe todo tipo de mulher, de carinhosas e educadas a estúpidas.

Sem duvidas vocês não estão entendendo o que quis dizer.... :grump
ricklemos

Aprendiz

#452436 Cara, a mulher nao tem obrigação de gostar de você ou de seu amigo. Não é por isso que você tem direito de mandá-la tomar no c... ou etc... Seja amigável, e inabalável...Não importa se ela quis jogar ou nao...Você não pode ter reação emotiva. Pode acabar linxado pelos seguranças do local, pelos amigos dela, ou, no mínimo, estragando a noite de alguém.

Desnecessário.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

ricklemos escreveu:Cara, a mulher nao tem obrigação de gostar de você ou de seu amigo. Não é por isso que você tem direito de mandá-la tomar no c... ou etc... Seja amigável, e inabalável...Não importa se ela quis jogar ou nao...Você não pode ter reação emotiva. Pode acabar linxado pelos seguranças do local, pelos amigos dela, ou, no mínimo, estragando a noite de alguém.

Desnecessário.

Agora fica claro... vocês não entenderam o que eu quis dizer....