Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#449025 Subindo a rua, me deparo com uma cena bem familiar, só que desta vez outra pessoa estava no meu lugar, precisamente uma garota. Bem mais nova do que eu, ela parecia estar com algum problema, olhava para baixo, mexia constantemente no cabelo, olhado para o outro lado e novamente para baixo, uma expressão de medo tomava conta dela, ela estava nervosa e isso se refletia em sua linguagem corporal.

Aquilo me ocorrera muitas vezes, e sempre existia um padrão, quando eu estava perto de garotas que eu considerava bonitas de mais para mim. Eu me perdia nos meus pensamentos e eles diziam apenas uma frase “Elas parecem melhores do que você” repetidamente, e uma mentira dita 100 vezes vira uma verdade. Eu acreditava que era inferior.

Todo mundo tem em mente o quão bons eles são, e todos acham que tem um limite. Isso é ruim, nós nunca deviríamos impor um limite para nós mesmos, devíamos nos superar cada dia mais de modo que ninguém nunca chegasse a conhecer nosso limite.

Eu não me acho superior a essa garota, ela não precisava ter ficado insegura comigo, eu a vejo como uma pessoa normal. Meu deus, então todas as garotas por quem eu passara talvez pensassem da mesma maneira, eu estava então nervoso sem motivo.

A linguagem corporal não deve ser aprimorada, deve ser colocada a prova. Não adianta se aprimorar em casa em como andar e se sentar, pois numa situação de pressão com várias garotas ao redor, sua mente irá te trair e seu treino não importa. Treinemos a mente então, treinemos para não se importar com o que uma garota pode pensar de nós, treinemos para olhar todo mundo de igual para igual e não nos sentimos inferiores e por fim colocaremos a prova, abordaremos garotas que são incrivelmente bonitas e vamos manter nossa mente intacta, assim nosso corpo não vai falhar.

Prefira o sentimento de pode dar certo ou não vamos fazer a prova e evite o pensamento do que poderia ter acontecido. Daqui a uns 50 anos isso não vai fazer diferença alguma.

É MELHOR FAZER DO QUE PENSAR NO QUE PODERIA TER FEITO!
A SUA MENTE É A MAIS IMPORTANTE ARMA DO SEU JOGO, NÃO IMPORTA A TÉCNICA SE VOCÊS NÃO ACREDITAR EM VOCÊ MESMO.

Me ponho a prova com vocês, pois minha mente me traiu hoje mesmo. Vamos fazer o que temos mais medo, não importa sentir medo, mas sim ver que no final você pode vencê-lo. Melhor, vamos gostar do nosso medo, uma emoção a mais para nos dar uma motivação para vencer os obstáculos.

Meu maior medo atualmente é falar com garotas muito bonitas e conversar quando se tem outros caras no grupo, vou tratar de perder esse medo e logo depois ver como se deve agir nessas situações.

Então um cara que sente medo de abordar mulheres, deve primeiro abordá-las de qualquer jeito para perder esse medo e depois pegar as técnicas. Assim vamos melhorar para sempre. Preciso da ajuda de vocês e ajudo no que precisar.

NÃO ESTOU NO FÓRUM PARA SUGAR OU SE VANGLORIAR, ESTOU AQUI PARA FAZER AMIGOS.
purdentrao

Veterano - nível 7

#482956 Parabéns, é isso mesmo ...

Virar PUA dentro de casa, é igual aprender a pilotar um avião apenas lendo livros. IMPOSSÍVEL.

O Cosmo venceu o Reality Show "The Pick Up Artist" pq ele era o mais natural de todos, ele só precisava perder o medo(AA).

A partir do momento que ele começou a enfrentar seus medos, ele os venceu ou pelo menos soube lidar. E ganhou os 50mil dolares hehe e viajar com os PUA.

Não perca seu tempo ficando uma semana dentro de casa, decorando material "Mistery Method", ele é importante, mas é melhor vc começar a prática de socializar.

E depois sim, aconselho a ler o material.

Muitos vão discordar, disso que eu disse acima, mas o Mistery, não se tornou o que ele é hj, lendo livros, ele deu sua cara a tapa, e foi pra pratica, foi errar, errar muito

pra virar o mestre da sedução, e ter milhares de seguidores.