Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Joaquim Ritter

#449047 [JUSTIFY][size=3][font=Times New Roman]Fala galera beleza? Bem tudo começou quando eu nasci, venho de uma família tarada por parte de pai e mãe aí vocês já imaginam o produto desta relação. Algum tempo atrás, vendo um programa do Mystery na televisão me interessei pelo assunto da sedução e após procurar no google (pick up artist) achei várias coisas sobre o assunto inclusive esta comunidade.[/font][/size][/JUSTIFY]
[JUSTIFY][size=3][font=Times New Roman] [/font][/size][/JUSTIFY]
[JUSTIFY][size=3][font=Times New Roman]Estou interessado em aprimorar minhas técnicas de sedução, pois se eu acordo todo dia as 6:00 da manhã pra trabalhar é por um único motivo, eu vivo para as mulheres![/font][/size][/JUSTIFY]
[JUSTIFY][size=3][font=Times New Roman]Após pegar uma garota não tenho problemas nenhum e fazer uma evolução de fases até levar ela pra minha cama. O que eu considero meu pior defeito na arte da sedução é a aproximação inicial, pois prefiro o direct game e não ficar de amiguinho com a picanha na minha frente fingindo que ela é um botijão. Pretendo aprimorar meus conhecimentos de aproximação e aumentar meu cartel de muchachas.[/font][/size][/JUSTIFY]
[JUSTIFY][size=3][font=Times New Roman]Hoje foi o último dia que eu quis modificar a minha vida, pois meu trampo já não está me agradando tanto como já agradou, estou meio saturado, precisando de novos horizontes tanto profissional quanto pessoal.[/font][/size][/JUSTIFY]
[JUSTIFY][size=3][font=Times New Roman]Na verdade eu me sinto atraído por quase todas as garotas, tudo depende do lugar e do teor alcoólico no sangue, porque na verdade quando eu estou madeirando a gata, se ela for muito ruim eu fecho o olho e imagino uma gata, porque afinal a perereca é quentinha e acolhedora do mesmo jeito e eu vou acabar gozando e sendo feliz.[/font][/size][/JUSTIFY]
[JUSTIFY][size=3][font=Times New Roman]Galera sou um cara descolado que não liga muito pras coisas materiais, qualquer paixão me diverte e segundo minha irmã eu sou um cara avulso, desapegado e sincero demais. Ralo a semana inteira e durante a semana não tenho tempo pra ir pra night, então na quinta feira prefiro um cineminha com uma gatinha. Solteiro ou sorteiro convicto não troco a minha sexta feira a noite por nada nesse mundo, tomo um copo de whisky antes de sair de casa e a hora que eu saio de casa é como se o leão tivesse fugido da jaula, é minha válvula de escape, meu maior momento de felicidade, o que me faz sentir vivo realmente. Estamos no caminho certo, porque não há hobby mais natural que este e se tem coisa melhor q perereca Deus deixou lá no céu! [color=black]Antes ser um lobo de barriga vazia que um cachorrinho adestrado![/color] Abração para todos os comedores de plantão![/font][/size][/JUSTIFY]