- 19 Dez 2011, 14:49
Só uma dica básica pra quem quer perder a Acne , não saiam usando Roacutan a torto e esquerda. Tem gente que realmente não precisa mas já tem outros que precisam MUITO , descubra seu caso , não é porque nasceu uma espinha na sua testa que você tem que ir lá e usar Roacutan , não é porque você tem Acne Grau I ou II que você precisa usar , mas se você já tá num nível maior em que o crescimento não para a melhor coisa é procurar um DERMATOLOGISTA e se tudo estiver perante use o Roacutan.
É um remédio muito forte , meu amigo usou e a boca dele ficava seca , a pele também e segundo ele tinha umas enxaquecas. Então não achem que é a maior maravilha do mundo que não é ,vejam qual é o seu caso e só use caso seja muito grave mesmo , meu amigo o caso dele era muito grave , então pra ele funcionou , o rosto ficou limpo em 2/3 meses.
Abraços.
É um remédio muito forte , meu amigo usou e a boca dele ficava seca , a pele também e segundo ele tinha umas enxaquecas. Então não achem que é a maior maravilha do mundo que não é ,vejam qual é o seu caso e só use caso seja muito grave mesmo , meu amigo o caso dele era muito grave , então pra ele funcionou , o rosto ficou limpo em 2/3 meses.
Abraços.