Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hans013

Veterano - nível 8

#449141 Isso ae gente ...
Oque fazer depois da abordagem?
Oque falar?
Não deu para mim ser muito claro por causa de minha pressa...
Editado pela última vez por Hans013 em 18 Nov 2011, 17:56, num total de 1 vezes
japa88

Aprendiz

#449158 já eu te aconselho a saber o que é o PU..depois, te aconselho a ler o MM..
Depois, pratique um pouco, ganhe experi..
e, depois, venha nos contar seus relatos, qe vem com sua evoluçao..e SINTA-SE BEM!
è isso cara..

EVOLUÇAO
englip

Equipe PUABASE

#449165 [justify]Já tentou pesquisar aqui no fórum? Antes de postar uma dúvida como essa procure se informar melhor. Aqui no fórum tem muito conteúdo sobre dinâmica social e interação com mulheres, você como usuário intermediário deveria saber disso!

Não que eu esteja de má vontade em te ajudar (até porque o farei), mas tenho certeza que não se deu ao trabalho de fazer uma pesquisa decente antes de postar esta dúvida aqui. E ah, sendo usuário intermediário, nas próprias descrições do fórum já se pressupõe que tem um certo conhecimento. Não sei se é seu caso, mas é interessante os membros se preocuparem em tirar algum conhecimento dos posts que dão feed ao invés de se preocupar apenas com o número de mensagens.

Bom, desculpa se me excedi e dei uma bronca a toa, mas procure pesquisar melhor e testar mais coisa antes de só vir aqui perguntar.

O que vai vir depois do opener não é ditado por nós ou por qualquer outra pessoa, se for usar um opener enlatado procure utilizar algum que não te deixe preso nele. Um opener pode render assunto pro começo da interação, o que vai vir depios é pura dinâmica social, que não é possível explicar em um simples feed. Pode utilizar um opener situacional, que vai apenas te inserir no set, e repito, daí pra frente é dinâmica social também.

A conversa vai depender muito do seu estilo de jogo, se for indireto converse como se não tivesse interesse em conquistá-la, se for direto deixe claro que só utilizou um opener como desculpa pra ir conhecê-la (eu particularmente já fiz isso), se for natural, como eu, aja naturalmente! Não existe uma regra do que dizer depois do opener, mas no MM, como já foi citado, tudo é explicado direitinho.

Procure daqui pra frente não apenas ler, mas sim ler e tirar informação dos textos!
Espero ter ajudado!
Abraços[/justify]
nakagada

Aprendiz

#449171 Cara, você tem simplesmente 143 mensagens no fórum e não sabe coisa básica?
Desculpa te dizer isso, mas é ridículo.
Acho que você deveria começar criando vergonha na cara e pesquisar no fórum e principalmente sair pra treinar.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#449175 Cara,

Na boa,vc precisando estudar! Isso é básico demais.

Oppener,depois Rotina ou Histórias com DHV(Demonstração de alto Valor).
Editado pela última vez por Versace em 18 Nov 2011, 18:46, no total de 2 vez