Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Buzz89
#449238 Boa Noite galerinha do PUA....

Fiz uma relato http://www.puabase.com/forum/acho-que-foi-direct-mas-me-rendeu-um-kc-t41173.html onde consegui um KC, mas nesse mesmo dia me aconteceu uma coisa q eu nunca esperava....

Resumindo, peço ajuda de voces com uma situaçao, fui pra uma baladinha sertaneja, e logo que chego vou da uma analisada no ambiente, e nisso passando no meio da multidao vem um SET DE HB 7 mais ou menos, e uma dela passa a mao nas minha costas, olho pra tras e a q ta na frente faz de conta que nao e com ela viro pra frente e pagam na minha bunda, mas pegam mesmo encheram a mao na minha bunda, olhei pra tras e uma delas diz: foi minha amiga!!!

chego pra fala com a amiga dela e mando: Vai fica so pegando??
ela deus risada e foi puxada pela amiga e nao a vi mais....

foi a unica coisa que passo pela minha cabeça....

me ajudem ai, fiz certo, errado?
oque eu deveria ter feito??

nunca passei por uma situaçao assim....

espero a ajuda de voces
lucas faria
#449242 Mostro interesse dimais, era pra voce ter feito cara de quem e acostumado com isso.
Buzz89
lucas faria escreveu:Mostro interesse dimais, era pra voce ter feito cara de quem e acostumado com isso.

tipo teria que deixar como se eu nao tivesse ligado isso?
Buzz89
don conejo escreveu:kkkkkkkkk

você fez certo parceiro, desafiou e foi confiante.

não sinta-se na obrigação de alguma coisa.

Apenas, no seu lugar, eu iria observar elas mais tarde e ver qual me olhava, pois essa seria a taradinha.

Ou então ia lá e tentava enquadrar a mais gata. MEsmo se não foi ela, você teve pré-seleção e tinha boas chances com todas.

abraço!

pro meu azar nao vi mais as 3, nussa mas foi sinistro, fiquei meio sem o que fazer ahaha, nunca aconteceu isso....
Mukeka
Buzz89 escreveu:
lucas faria escreveu:Mostro interesse dimais, era pra voce ter feito cara de quem e acostumado com isso.

NAO, vc deveria agir como se tivesse acostumado, isso é resultado do seu peacocking e sua BL, eu to acostumado com isso em festa, e vc pode olhar se a HB realmente for interessante vc usa um direct nela e ta no papo
Buzz89
mukerchak escreveu:
Buzz89 escreveu:

NAO, vc deveria agir como se tivesse acostumado, isso é resultado do seu peacocking e sua BL, eu to acostumado com isso em festa, e vc pode olhar se a HB realmente for interessante vc usa um direct nela e ta no papo

Intendi..vlww..mas voce acrescentaria algo a mais no que eu disse pra ela, ou falaria outra coisa totalmente diferente?
tiones
#449483 Aproveitando o tópico, eu tbm sou novo aqui, eu falaria assim "vc vai ter que fazer mais do que isso se quiser me pegar" daria as costas e continuaria andando devagarzinho já esperando a atitude dela. Eu faria certo? Não ia demonstrar muito interesse, mas ia ser direto.
ArnoldoDiiniz
#449495 nÃO CARA, VOCÊ não fez errado, fez o correto desafiando como o don conejo falou...
Na sua pele uma das coisas que responderia era:

Olha, se continuar pegando na minha bunda irei ter que retribuir a pegada(num tom bem C&F E COM SORRISO CAFAS)

Ou falava:
Nossa garota calma aiii, gosto de ter uma conversa com as garotas antes delas fazerem isso...

kkkkk'
Bem cara, direct é voc]]ê falar o que tiver na mente, improvise e adapte !!!
jojox6
#449509 Poderia responder também : Se você continuar fazendo isso vou ter que chamar o segurança ! Claro, falando sempre com um sorriso no rosto. :D
Mukeka
#449515 Depende da HB pra dar a resposta, vc tem que ler a frio o modo que ela se veste, acredite ja conheci virgens que fazem isso, em festa muita coisa se solta xD

Mas cara vc pode dizer varias coisas, mas sempre agindo como se aquilo fosse normal acontecer ctgo