Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#449256 Galera recentemente como alguns sabem eu tava me relacionando com uma HB que era BI, eis que vem que eu contei pra ela o que era um PUA e ela achou MUITO interessante e vem o seguinte fato:

- Ela quer sair pra sarge comigo como minha wing.

Até ai tudo bem fora o fato de eu NUNCA ter saído com uma mulher sabendo o que fazer e como jogar, ela tá lendo os livros por ela querer conquistar mulheres héteros também, não ligo pelo fato de eu já ter feito um FC com ela, ela é uma mulher muito legal e seria uma ótima wingwoman pois é uma HB9.

Queria a ajuda do pessoal sobre dicas, ideias, sugestões ou mesmo criticas sobre esse assunto pois acredito que quando eu for fazer relatos da minha sarge com ela, vai ser um material realmente interessante de se ler.

FEDEM
englip

Equipe PUABASE

#449261 Mais um que não pesquisou antes rs.

Na minha assinatura tem meu guia para wingwoman, dá uma olhadinha lá!

Abraços

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

englip escreveu:Mais um que não pesquisou antes rs.

Na minha assinatura tem meu guia para wingwoman, dá uma olhadinha lá!

Abraços

Eu tinha visto a tua assinatura antes, ia começar a ler nesse momento, mas realmente queria a opinião de mais pessoas
Maninho

PUA Avançado

#449276 [font=Eras Light ITC,sans-serif]É legal ter uma mulher como wing, chama mais atenção das outras hbs,mas... tem seus pros e contras ex: se ela é BI, provavelmente estará jogando do mesmo lado que você(conseguir hb) e se ela quiser a mesma hb que você está afim de pegar? fica meio complicado, mas se vocês conversarem bastante a respeito eu acho que não da bronca, o que achou?[/font]

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Maninho escreveu:[font=Eras Light ITC,sans-serif]É legal ter uma mulher como wing, chama mais atenção das outras hbs,mas... tem seus pros e contras ex: se ela é BI, provavelmente estará jogando do mesmo lado que você(conseguir hb) e se ela quiser a mesma hb que você está afim de pegar? fica meio complicado, mas se vocês conversarem bastante a respeito eu acho que não da bronca, o que achou?[/font]

Nao tinha pensado nisso, mas ela começou agora no mundo PUA, ela quer ver o jogo acontecendo, pois por enquanto ela so foi o alvo no jogo.
Maninho

PUA Avançado

#449289 [/quote]

Nao tinha pensado nisso, mas ela começou agora no mundo PUA, ela quer ver o jogo acontecendo, pois por enquanto ela so foi o alvo no jogo.[/quote]

[font=Eras Light ITC,sans-serif]Se for assim.. então está bom para você, mas converse com ela para vocês não brigarem pela mesma hb(é raro acontecer) mas eu acho melhor prevenir.[/font]

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Maninho escreveu:

Nao tinha pensado nisso, mas ela começou agora no mundo PUA, ela quer ver o jogo acontecendo, pois por enquanto ela so foi o alvo no jogo.[/quote]

[font=Eras Light ITC,sans-serif]Se for assim.. então está bom para você, mas converse com ela para vocês não brigarem pela mesma hb(é raro acontecer) mas eu acho melhor prevenir.[/font][/quote]

Vc ta certo... vlw pela ajuda
Maninho

PUA Avançado

#449298 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Boa sorte nos futuros jogos com sua wing, uma pergunta, você já ficou com essa wing?1[/font]
ozi

Veterano - nível 9

#449449 tem um outro termo se nao estou enganado que nao é WING e sim PIVO
se tiver engando pode corrigir...
bom eu nao usso nem um nem outro em sarges entao nao sei mto o que dizer
o melhor mesmo e da uma pesquisada aqui no forum vai achar mto material