- 18 Nov 2011, 22:58
Cara antes de pedir,procure.
Tem muita coisa ai no forúm, garanto se você tivesse dado uma pesquisada não tinha criado esse tópico inútil.
Vá na área dos motivacionais.
- 19 Nov 2011, 00:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só falta xingar... A pessoa pergunta uma coisa, e os outros vem com coisas muto diferentes.
Cara eu faço assim: penso que eu sou o premio, faço uma ancora de confiança, e quando chego em algum lugar eu penso coisas do tipo:" eu sou o cara!" " eu sou tao foda que assassinei uma rocha e deixei o remedio doente..."
peço descupas pelos outros. "santa paciencia"
agradece
Cara eu faço assim: penso que eu sou o premio, faço uma ancora de confiança, e quando chego em algum lugar eu penso coisas do tipo:" eu sou o cara!" " eu sou tao foda que assassinei uma rocha e deixei o remedio doente..."
peço descupas pelos outros. "santa paciencia"
agradece
- 19 Nov 2011, 01:31
bom minha dica é sinta como o dono da festa
e as pessoas seus convidados
e aja como o premio igual o rapaz comentou acima
e as pessoas seus convidados
e aja como o premio igual o rapaz comentou acima
- 19 Nov 2011, 01:41
bruhhno escreveu:não acho que vc tem que se sentir superior aos outros, nimguem é melhor que ninguem o que tu pode fazer é melhorar teu inner game e fazendo isso consequentemente tu aumenta tua auto confiaça e vai se sentir melhor.É isso mesmo. "Você é aquilo que você pensa."
- 19 Nov 2011, 01:46
ahahaah exatamente assim
bom brincadeiras a partes pra que se senitr superior serio memso
eu sei que eu sou igual a todos logo ngm e melhor do que eu , eu sou contrar amogar , mas quando me amogao a porrada come pq eu nao levo desaforo pra casas na vdd eu nao fico reativo e digo ta senta la claudia daqui a pouco flo contigo
o frame aqui nao e ser melhor que os outros e sim nao deixar os outros ser melhor que vc
MAS UMA COISA TER CONFIANÇA isso eu tenho muita pra mim eu sou o cara mais pica do mundo eu faço tudo pensando que as pessoas sao idiotas e etc , mas eu sei que na realidade ngm e melhor que ngm eu so penso isso pra ficar menos desinibido mas saiba sempre que as pessoas sao iguais
abs
Skyboy escreveu:Cara antes de pedir,procure.
Tem muita coisa ai no forúm, garanto se você tivesse dado uma pesquisada não tinha criado esse tópico inútil.
Vá na área dos motivacionais.
ahahaah exatamente assim
bom brincadeiras a partes pra que se senitr superior serio memso
eu sei que eu sou igual a todos logo ngm e melhor do que eu , eu sou contrar amogar , mas quando me amogao a porrada come pq eu nao levo desaforo pra casas na vdd eu nao fico reativo e digo ta senta la claudia daqui a pouco flo contigo
o frame aqui nao e ser melhor que os outros e sim nao deixar os outros ser melhor que vc
MAS UMA COISA TER CONFIANÇA isso eu tenho muita pra mim eu sou o cara mais pica do mundo eu faço tudo pensando que as pessoas sao idiotas e etc , mas eu sei que na realidade ngm e melhor que ngm eu so penso isso pra ficar menos desinibido mas saiba sempre que as pessoas sao iguais
abs