Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SrAquino

#449468 Hoje em dia é muito comum o uso da internet para as mais diversas coisas (como por exemplo aprender a ser um PUA) e então comecei a querer usar este veículo de comunicação também como área para abordagens. Entretanto, abordar uma mulher pela internet tem suas diferenças em relação ao cara a cara e mesmo podendo adaptar algumas coisas para o mundo online (como os NEGs, e M&F) acho que a atração online é um campo ainda a ser explorado. Alguém pode me dar alguma dica ou recomendar algum material para usar as redes sociais (facebook, por exemplo) como campo de abordagem?
CheckMat

Veterano - nível 1

#449480 Tem um tópico do Zera amigão que é perfeito, dá uma olhadinha no fórum dele :http://puazera.puabase22.com/ que você acha fácil, ou coloca no pesquisar logo acima.
Abraço
Loki36

#449486 O problema de abordagem online é que geralmente você é de um geito no computador e na realidade você é outro
Imagina que online você tem muita conversa com as mulheres mas quando chega pra falar com elas cara a cara trava
Mesmo eu sendo muito tímido prefiro fazer a abordagem cara a cara
Mas se você quiser pode testar e nos falar depois os resultados
Boa sorte
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449504 Esses jogos online é uma coisa bem instável, você poder ter o jogo do nível mais MESTRE que tem que ainda assim, você tem MUITAS chances de fracassar.

As HBs são diferentes do que elas realmente são pessoalmente. Não só pela foto, mas pelo seu jeito de ser; algumas nem te respondem quando você aborda elas, mas isso é só o jeito dela no mundo virtual. Na realidade ela pode ser o oposto disso.

Minha recomendação: vá explorar o jogo no cara-a-cara, depois, se ainda quiser fazer jogos online...
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#449511 Véei é complicado falar de MSN GAME, ajuda e ao mesmo tempo atrapalha, eu particularmente parei um pouco no msn só no face diariamente. O motivo de eu ter parado foi, ter entregado o jogo diversas vezes. Uma abordagem pessoalmente é melhor, por que dependendo do seu jogo tem mais chances com a HB de um kiss close e um fuck close futuramente e até melhor você se diverte ainda mais. Se quiser jogar online só recomendo uma coisa, nunca entregue o jogo, mantenha-o calibrado.
SrAquino

Loki36 escreveu:O problema de abordagem online é que geralmente você é de um geito no computador e na realidade você é outro
Imagina que online você tem muita conversa com as mulheres mas quando chega pra falar com elas cara a cara trava
...
Boa sorte

Na verdade eu sou o contrário: cara a cara eu sei puxar assunto e desenrolar e acho até mais fácil porque eu estou vendo as reações e as respostas corporais da HB e pela internet já não tenho essa afirmação de meus procedimentos. Vou começar a desenvolver minhas habilidades neste campo e aviso sim minhas experiências, mesmo dando errado.
SrAquino

PetersonPS escreveu:Esses jogos online é uma coisa bem instável, você poder ter o jogo do nível mais MESTRE que tem que ainda assim, você tem MUITAS chances de fracassar.

As HBs são diferentes do que elas realmente são pessoalmente. Não só pela foto, mas pelo seu jeito de ser; algumas nem te respondem quando você aborda elas, mas isso é só o jeito dela no mundo virtual. Na realidade ela pode ser o oposto disso.

Minha recomendação: vá explorar o jogo no cara-a-cara, depois, se ainda quiser fazer jogos online...

Eu exploro o jogo no cara-a-cara (e farei isso hoje a noite, por sinal), o ponto que eu quis citar é que o mundo online é uma área a mais para conseguir algo, mas, como você mesmo disse, é instável, a garota pode agir de uma forma, mas pessoalmente ela é de outra e é isso que eu digo que quero aprender. O jogo virtual é diferente e acho que ainda existem poucos conhecimentos sobre o ramo. Vou começar a testar algumas coisas. Direi meus resultados por aqui.
SrAquino

Rodriigo escreveu:...O motivo de eu ter parado foi, ter entregado o jogo diversas vezes[...]Se quiser jogar online só recomendo uma coisa, nunca entregue o jogo, mantenha-o calibrado.

Explica melhor o que é esse "entregar o jogo"
Vlw