Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#449510 bom galera to sargeando uma hb so que so da pra falar com ela pelo face entao vem a conversa

1)ela me pediu pra ue resolver um negocio de viagen que as amigas dela que sao minhas amigas nao chamarao ela (talvez eu esteja na fz )

mas ai que vem minha duvida

olha minha conversa com ela

pua:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ahahha nao e vdd , vc nunca teve o prazer de sair pra beber comigo[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]pq vc sempre fura[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hb:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]coitaaaaadooo ! haha. nem vem. eu sei que vc me ama e sempre quer q eu va..calma, vc aindatera essa honra! haha[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]acredito que tenha sido um shit test fudido aqui do coitado sei que vc me ama[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]pua:[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]hahahhah um quem me ama aquei e vc , quem e o mais gato que vc conheece eu ahahha , bom nao vo mentir queria que tu fosse tu e maneira e etc so que tu sempre fura e do momento que tu for comigo tu vai ter uma honra gigantesca(sai do shit teste e quis qualificar la pra nao entra na fz)[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ahahah pq tu ta off mesmo
[/font]
ela tava off no face e isso me da raiva
[/font]
hb:ain fofoo, eu sei que vc me amaa ! haha. to pelo cell ! pode deixar que eu vou, so avisa tudo com antecedencia
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
que porra e essa de fofo , (idi ou fz ) ai que ta a minha duvida o q vcs acham
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
ai no fim ela se despdeiu e foi embora
[/font]
QUE PORRA E ESSA DE FOFO (IDI OU FZ)
[/font]
ABS SAIU ERRADO MEIO O TEXTO PQ E DIFICIL DE COPIAR E COLAR DO FB
[/font]
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#449530 Cara, Sou um expert em online game, tanto que 95% das garotas que conheci por online game eu closei, e uma coisa que eu aprendi foi que IDI'S NO ONLINE GAME NÃO SÃO CONSISTENTES, ele pode te chamar de fofo, mas teha certeza que não é só você, e esse jogo de: "eu sei que você me ama". É um jogo clássico que elas fazem, 100% das hbs que utilizei online game usaram esse shit test.
o que fiz foi mais ou menos isso:
HB: Aiiin bobinho, eu sei que você me ama.
EU: Peeera, peeera, para tudo, o que? o que te faz pensar que eu te amo hein ?
HB: aaah daah pra ver...
EU: aaah garota não se acha, só estou sendo amigavel com você isso não significa que eu "amo" você entende!
HB: ATAH SEI. tamentindo
EU: Não garota, eu sou um homem e não um moleque, não preciso dizer um eu te amo falso pra ficar com nenhuma garota, gosto de ser sincero e totalmente honesto daquilo que quero...

Aii dai pçro vc desenrola...
Cara qualquer dica sobre online game, manda MP pra mim que te explico melhor, e te passo meu e-mail pra trocar ideia

Abraços Cafa !
Loki36

#449536 Acho que o fofo seria mais um idi
Quando sair com ela tenta ver se ela te dar idis pelo que vi ai ela flo que você um dia ainda vai sair com ela
Conversa com ela chama ela todo fim de semana ela vai acabar aceitando ne um

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

ArnoldoDiiniz escreveu:Cara, Sou um expert em online game, tanto que 95% das garotas que conheci por online game eu closei, e uma coisa que eu aprendi foi que IDI'S NO ONLINE GAME NÃO SÃO CONSISTENTES, ele pode te chamar de fofo, mas teha certeza que não é só você, e esse jogo de: "eu sei que você me ama". É um jogo clássico que elas fazem, 100% das hbs que utilizei online game usaram esse shit test.
o que fiz foi mais ou menos isso:
HB: Aiiin bobinho, eu sei que você me ama.
EU: Peeera, peeera, para tudo, o que? o que te faz pensar que eu te amo hein ?
HB: aaah daah pra ver...
EU: aaah garota não se acha, só estou sendo amigavel com você isso não significa que eu "amo" você entende!
HB: ATAH SEI. tamentindo
EU: Não garota, eu sou um homem e não um moleque, não preciso dizer um eu te amo falso pra ficar com nenhuma garota, gosto de ser sincero e totalmente honesto daquilo que quero...

Aii dai pçro vc desenrola...
Cara qualquer dica sobre online game, manda MP pra mim que te explico melhor, e te passo meu e-mail pra trocar ideia

Abraços Cafa !

koe irmao brigado como vc desenvolve seu jogo de online game cara eu jogo normalmente com atraçao (zoando mt a hb) ai ela me conta algo eu flo algo (rapport) e nisso eu do em cima sendo sexual (criando tensao por palavras) o que vc faz especificamente

mas no caso geral ser chamado de fofo e idi ou sinal de fz

abs
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#449631 Bem se fosse o caso é mais um IDI' ,sinal de Fz seria ela te chamr de "cara" "garoto", mas claro tem suas exeções,as vezes ela te chamar muito de "garoto" é um possivel IDI.

Bem cara, o que uso em online game é muita qualificação, faço a hb se qualificar muito pra mim, e depois parto pra conforto com tensão sexual, o que é meio complexo de usar. se for uma hb que vc nãoconhece pessoalmente seja um pouco misterioso, e divertido,pois isso fará que ela se interesse em conhecer vce Boom,Atração criada.
Uma pergunta de qualificação que uso é:

"Bem garota sabe você parece se interessante e divertida, e gosto disso espero não ser sómente uma impressão, mas me diz 3 coisas interessantes sobre você que me fariam querer conhecer vocÊ pessoalmente?"

Alguma hora faço um tópico explicando a estrutura do online game...