Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#449518 andei pensando no que escrever no meu primeiro topico nessa comunidade
então lembrei de uma hb . que eu fiquei .
Mais ela me deu um pé na bunda , por isso estou aqui hoje nessa comunidade
vamos para de papo furado e vamos ao o que interessa

Essa porra dessa menina foi a unica que valeu a pena eu tentar "conquistar " deu trabalho mais consegui
fiquei com ela duas vezes . Essa duas vezes foi pessima por que como ela era tão linda que eu nun sabia oque falar . para ficar com ela tive até que beber . Foi um burrada , por que isso pioro mais ainda ,tava flando coisa que num tinha nada aver

RESULTADO DISSO TUDO :
depois de uns dois dias mandei uma mensangem para ela .
com as seguintes palavras

EU: Rita a Noite de ontem foi otimo , tenho que falar uma coisa
ELA; FALA OQUE É (parecia estar muito bravo comigo )
Eu; estou gostando mesmo de você ( num sei por que eu disse isso )
ELA; mais eu num gosto de voce , num quero mais saber de voce

essas foi umas das piores palavras que eu já ouvi ,Eu tinha dando um duro para tentar conquistar ela sendo o cara certinho , e me aconteceu isso E É POR ISSO QUE ESTOU AQUI AGORA

Espero que Minha vida mude , e paro de ser esse fracasso que sempre fui

Msn; [url=mailto:[email protected]][email protected][/url] quem quiser adicionar ai esta
AlphaAttack

PUA EXPERT

#449525 olha se voce quer ela ué

ve se te anima

O que acontece uma vez pode não acontecer nunca mais
Mas um coisa que acontece duas certeza ocorrera outras vezes
(Paulo Coelho)
Byakko

Veterano - nível 10

#449533 Po cara sinto muito mas foi muita betagem voce se declarar para a mulher, não faça isso principalmente quando voce estiver saindo com ela poucas vezes!!!

Não sei o que aconteceu que a garota ficou tão brava com voce mas sinceramente, pense que voce é o premio!!! Seja alfa, para um alfa ficar com mulheres é uma situaçao comum!!

Agora o que eu penso que voce deveria sair para sargear, pegar mais experiencia e na proxima vez fazer direito.

Se voce realmente quiser muito essa mulher, tente conversar com ela sobre a noite de voces( não corra muito atras dela) falar sobre os acontecimentos, admitir que fez umas coisas meio estranhas mas tentando mostrar que voce é algo mais que aquilo que ela viu( mas de verdade acho complicado agora, porque não tenho muitos detalhes da situaçao mas pelo que voce falou voce deve ter feito uma merda muito grande para a garota ficar tão bolada)

Espero que tenha ajudado!!!Boa sorte :ae

Obs:se ajudei agradeça =]
ths

#451464 Nao perca a esperança e corra atraz
porque se nao tentar vc nao sabe o que pode vim aconteçer
vai que cola!
boa sorte
James LUK

PUA Avançado

#451475 moço vai em outras mulheres, deve que vc esta seguindo uma risca, não diga que acha que ta gostando dela isso e paia, mostra muito interesse,
leve muito toco ate entender o sentido de tudo isso
\LynX/

Aprendiz

#452178 Cara, dê mais valor a você mesmo. Reveja mesmo se você gosta dela e não fique rastejando por ela não pow.
Se não der certo, parte pra outra. Tem mulher de mais no mundo.
Quando ela te ver com outra, ela vai ver o que perdeu XD.
menestrel

Veterano - nível 1

#452233 É comum se envolver no mundo PUA logo após tomar um pé na bunda, várias pessoas aqui devem ter iniciado pela mesma razão que você. Porém, desculpe pela acidez do comentário, se o seu único foco for ela, tê-la de volta, e não o seu crescimento pessoal, a sua própria evolução, você estará eternamente estagnado CONTRA um dos maiores princípios dos PUA, que é você SE CONSIDERAR, ir atrás DE SER, e por fim SER, DE FATO, O PRÊMIO.
Você a quer de volta? Ótimo, mas antes de mais nada aprenda a superar o que ela representa pra você.
Não busque cegamente somente alcançar alguém por ter te deixado, isso só limitará seu progresso e afetará sua performance, o que pode acabar te levando a se frustrar e desacreditar de si.

O PU pode te ajudar e vai ajudar, mas ponha na sua cabeça: com o tempo você vai crescer mais e mais e vai tê-la de volta, assim como poderá ter outra pessoa muito melhor que ela.
Porque VOCÊ É O PRÊMIO, NÃO ELA!