Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
feiofeio

#449534 Fala PUAzada!
O negócio é o seguinte, eu conheci umas HB na academia um pouco mais novas (15/16 anos) e conversando com
elas percebi que o papo delas é um pouco diferente das HB que eu convivo(20+). gostaria de uma dica para
openers/rotinas para ser utilizada com essa faixa de idade.

Vlw galera!:ae
andreMMA

PUA EXPERT

#449537 Cara, eu também já tive essas duvidas, mas o jogo é igual bro, mesma coisa que vc faria com uma HB de 20 anos.. pelo menos eu jogo assim, igual com todas.
The Game

PUA Avançado

#449540 Acho que quase igual, mas tenho pra mim que algumas rotinas que as HB's consideram inteligentes, as mais novas podem achar "toscas" por exemplo.
CheckMat

Veterano - nível 1

#449641 Isso é interessante, tem um novo alvo, que ainda não estou certo de jogar mas que sinto exatam&ente isso. Eu imagino que rotinas psicológicas e menos C&F sejam mais efetivos em HB's ''inocentes demais''. Mostre que você é um cara diferente, que tem seus atrativos, sua BL seu social Proof e quase todas se atrairão por vocÊ.
feiofeio

fantasmaa escreveu:detector IDI's? parta logo pra o direct!

detectei muitos IDI's , um deles por exemplo é que eu tava malhando e quando olha pra HB ela abre um sorriso do
tamanho do mundo, vo manda o direct então!
vlw!:ae
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#450443 Todos falam que o Teen Game é parecido com o normal, discordo totalmente, em uma noite joguei com 2 grupos (Teen Game e um grupo de 20 anos) e o jogo foi totalmente diferente, as mulheres de 20 entraram na dinâmica do jogo e responderam às minhas expectativas, e ao Teen Game eu criei atração e tudo, mas tive que ejetar mais rápido.
Kim

PUA EXPERT

#450509 Acho que você deve usar e abusar do C&F e NEGs com moderação é claro.

Evite rotinas complicadas de PNL.

Com HBs nessa faixa etária o mais simples é o melhor porque se você demonstrar que é muito conhecedor de tudo vai acabar passando a imagem de um TIOZÃO pra elas e não é isso que quer ou é ?

Abraço.