Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Bartoli

#449543 E aí... Pessoal, tudo tranquilo?

Conheci o PUABASE procurando no "google" um forum com pessoas interessadas em melhorar a ARTE DA SEDUÇÃO, pois, após ler "O JOGO" fiquei fissurado em aprender mais sobre essa ciência e melhorar minha performance.

Aqui, vou poder discutir técnicas de sedução, coragem, timidez, diminuir erros/fraquezas, amizades, reconhecimento, sobre dizer não,... ou seja, melhorar, cada vez mais, em tudo.

Acredito que meu ponto forte é o depois, isso é, consigo conversar bem e mostrar minhas qualidades como pessoa. Agora, meu ponto fraco é o famoso "approach" ( aproximação ), ter coragem de chegar e conversar com a mais linda da festa e não "tremer a perna" hehhehe

Quero muito melhorar minhas habilidades com a "quebra gelo" para iniciar uma conversa e ela perceber que sou diferente e eu mereço sua atenção.

Modificar minha vida? A todo instante. Quero sempre estar melhorando em tudo. Quero ser o melhor que eu posso ser.

Quando estou atraido por uma garota, fico pensando nisso a todo instante, fico tentando arrumar um jeito de conhece-la, mas, às vezes, a timidez ou o medo de ser rejeitado me retraem.

Sou um cara que tento me superar sempre, tanto na vida profissional como na pessoal. Gosto de ter muitos amigos, praticar esportes, sair para baladas,.... Sou muito companheiro e estou numa fase da vida que quero aproveitar ao máximo. E, com certeza, aqui, vou fazer amigos para curtir o melhor da vida, que são as mulheres lindas! rs...

Abs