Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Enigmatha

Veterano - nível 6

#477367 Cara... interessante seu tópico... é bom ver os caras superando limites impostos pela sociedade, como vc faz... mas eu preciso dizer uma coisa. Velho, é muito difícil ler o seu texto. Muitos erros de português... de concordância, de sintaxe e falta pontuação. Me sentí até meio tonto quando cheguei no final. A mensagem foi passada, mas precisa trabalhar o seu português pq... tah ruim brother... =/
Eu acho que é melhor ouvir uma crítica sincera aqui do que mil elogios falsos. Abraços e continue com os textos!
JackN

Veterano - nível 3

#540927 "vai ficar com seus amiguinhos pq eles nunca vao te proporcionar o que um homem como eu vai"

Who's bad? HAHAHA!!

Eu vou mandar uma dessa pruma HB do meu trampo qualquer dia desses...Ela já me deixou falando uma duas vezes, e como diria Bad Boy "Você só pode fazer isso comigo 3 vezes; A primeira, a segunda e a nunca mais"

Curti seu tópico mano, mas na próxima dê uma revisada no português, algumas partes eu tive que ler 2 vezes pra entender =/

Té mais
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#557852 dá pra entender bem o que você fala, mas é meio chato ficar lendo essas coisas sem vírgulas, etc. tenta dar uma melhorada nesse sentido, e isso até conta pra conversas no facebook/msn com as HBs, se você falar coisas como: naum sei / i vc? / xau / bjuss / isso ja vai ser um baita DVI, eu não suporto conversas com pessoas que não sabem escrever certo. leve isso como uma crítica construtiva