Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Luke C.
#449693 Pois veja bem!
Se você só consegue olhar para ela, naquele momento, é porque é sobre ela que você quer falar...
Então o que você faz? Pergunta o que você quer saber! Sinceramente!
Seja um cliente comprando um carro, como diria o LoGun. Você quer saber mesmo se aquela garota serve pra sua vida.

Vou copiar um trecho do livro dele, ok?

Se você está falando com as pessoas, mas está interessando em encontrar um comprador, então o único critério que você precisa saber é se eles vão querer comprar de você.

ELES ESTÃO INTERESSADOS? TEM CERTEZA?

Então vai fundo!

Mas se você é um comprador tentando encontrar o que você deseja na vida então existirão muito mais critérios.
- Você prefere alta ou baixa?
- Teimosa ou dócil?
- Divertida ou séria?

Quando você tem propósito de achar alguém que se encaixe aos seus critérios você não terá que se preocupar com a qualificação porque acontecerá naturalmente.

Então, eu quero que você pense sobre as qualidades que você achou mais atraentes nessas mulheres.

VÁ REALMENTE FUNDO NISSO

Quais características pessoais nessas mulheres você realmente adora?

Isso pode ser um ótimo exercício para abrir a sua visão.

Vá em frente e divida com ela como você se sente...

E porque você se sente dessa forma...

E veja o rumo que a conversa vai ter.

Se você se deparar com um momento de silêncio na conversa, pergunte a ela sobre algumas qualidades que você anotou na sua lista.

Não precisa ser discreto ou esconder isso. Você pode declarar abertamente que isso é o que você está procurandonuma mulher. É normal.

Se ela se tornar o tipo de pessoa que você gosta, continue falando com ela.

Se você não tem mais alguma coisa que queira saber sobre ela, então saia.

Simples.

LoGun
Woods
#449712 Exatamente isso, quando eu abordo uma garota eu quero conhecer de verdade ela, eu não saio abordando qualquer uma, não é esse o objetivo que eu tenho com o PU, se eu abordo é porque alguma coisa me chamo atençao, o que você disse e o trecho do livro realmente abriu a minha cabeça, é só falar para elas o que mais me chamou atençao, é só falar para elas o porque que eu fui abordalas, valeu John Marston, porfavor me corrijao se eu interpretei errado.
enigma
#449755 Cara aconselho você a assistir alguns documentarios,entrevistas,ler jornais e outras fontes de informações sobre tudo!
assim vai sempre ter boms assuntos.... caso queira continuar em uma conversa sem perder aquele clima,pegue algumas rotinas ...mais tente largalas o mais rapido o possivel !
Woods
#449892 valeu Enigma eu vou procura ler mais jornal mesmo, nisso eu deixo a desejar, documentario e entrevistas eu assisto com frequencia, tambem vou procura umas rotinas para deixar sempre na reserva.
Surf
#449898 Cara, a melhor solução para isso são as rotinas. Pegue uma ou duas que voce acha legal, da uma adaptada ao seu estilo, e comece a treinar, em qualquer lugar (para voce ficar craque). No começo voce vai se embolar, gaguejar, esquecer, mas FODA-SE, encare isso como um treinamento pesado que voce esta tendo para daqui a pouco pegar as mulheres mais lindas de qualquer lugar que voce frequente.

Nao tenha vergonha, escolha a rotina, adapte-a a ti, aplique, treine, que voce vai ver que uma hora as conversas fluirao naturalmente.

Outra coisa é o kino, sempre kine, brinque com a garota, provoque-a, faça briguinhas de soquinho, empurraozinho. Voce nao precisa falar sempre, a toda hora, as vezes os gestos querem dizer muito mais. É isso ai brother, eu tinha o mesmo problema, estou progredindo e estou tendo resultados, é só NÃO TER VERGONHA (lembre-se, cafa de verdade é sem vergonha auhauhau)

Isso ai irmao, espero ter ajudado, abraços!
c0nd3
#449910 Cara vc inicia bem natural, mas quando começa a ver os indicadores de interesse por parte dela e percebe que ela esta atraida esta afim, vc ficar sem jeito, sem saber o que fazer para aproveitar os IDIs e pegar ela. vc fica preocupado com seu desempenho e isso gera uma coisa parecida com AA uma especie de AD anssiedade por um bom desempenho vc precisa manter a calma e nao mudar seu frame natural nao mudar sua personalidade de uma hora para outra pois elas percebem e a atração delas por vc vai embora por isso mantenha o frame natural o comportamento natural que vc usou no começo isso vai ser o suficiente. e nao se esqueça de que quando vc tiver a oportunidade de beija-la sentir o clima vai e beija senao ela vai te jogar para zona de amizade e vc vai ser o amiguinho de uma garota que vc sente atração e tem vontade de pegar e isso nao é bom....

abraços by c0nd3
Woods
#449914 Ajudo sim Surf, eu procurei ler alguns livros já, e aprendi muita coisa BL, kino, olhar essas coisas e tal e já to conseguindo aplica em campo, o meu problema fica na hora de falar, eu vou procura sim algumas rotinas mesmo não gostando muito de materiais decorados. veleu irmão
Woods
#449920 Orra c0nd3 é isso mesmo que acontece, e aconteceu ontem mais uma vez, dai eu fiquei de cara, valeu vou tentar continuar natural até o fim e aproveitar mais as aportunidades.
danilo o sedutor
#449924 ATEMÇÃO NOTICIA BOA PARA VOCÊS

LEIAM ANTES DE PERDER OPORTUNIDADES

ALGUEM PODE ME DIGER COMO EU CRIO UM POST DE PERGUTAS? Eu tbm tenho muitas duvidas,

no meu post irei falar minhas duvidas e quem me ajudar darei uma SUPER RECOMPENSA
e sei que vocês são gente boa e vai me AJUDAR. :D

Me falem como eu fasso um post de perguntas.

Que irei mandar o link do meu post.

no meu post irei falar minhas duvidas,e quem me ajudar irei dar um link sobre sedução que não precisa de dowload nesse link, Ja está seus produtos nesse link.

Eu gastei mais de 80 reas
para conseguir ESSES MATERIAS QUE TODOS OS GRANDES SEDUTORES ESCONDEM DE NOIS.

ENTÃO VAMOS VER ESSA MINHA BURRISSE DE GASTAR TANTO DINHEIRO.
TENDO PESSOAS TÃO LEGAS AQUE. QUE DA PRODUTOS DE GRAÇA.

ME AJUDEM ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA.
Editado pela última vez por danilo o sedutor em 19 Nov 2011, 11:12, num total de 1 vezes
Vanilson
#449927 Acho que devias tentar conversara mais com outras garotas, para ver se te ajuda a ganhar mais conforto nesse tipo de situação...