Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#449593 E aí galera, sou muito novo aqui no PUA, mas das táticas que usei percebi que realmente funciona, deixei algumas HB 8 da minha sala muito louca com alguns neg's ... :)

Mas o que anda me acontecendo, é que tem uma HB 9 na minha escola que eu sou doidinho pra dar um KC, ja conversei com ela, mandei uns IDI's , uns NEG's, ela apenas os aceita, tentei de tudo e ela não esboça nenhuma reação :emburrado ... eu to tentando pegar intimidade com as amigas dela, pra ve se consigo um resultado a longo prazo...

O que anda me incomodando é que no começo desse ano ( quando eu era um TFM ou um simples beta ) ela me deu vários IDI's e eu reagi erroneamente em qualquer IDI que ela mandava, então acho que por alguns desses fatos, ela ja não tem interesse algum em mim . Vocês têm alguma dica de como posso mostrar pra ela que eu mudei ? To pensando muito aqui, porque eu não posso ter um resultado com DVI's.

Obs.: Ela tem a mesma idade que eu ( 17 ) , e costuma pegar homens mais velhos, mas eu vo seduzi-la não importa como !! :mau

Obs.:² Converso com ela mais na escola, rara as vezes que encontrei ela quando sai ou algo parecido.
Byakko

Veterano - nível 10

#449597 Na escola, fale com ela, se voce só encontra ela lá é preciso seduzir na escola mesmo!!!

Converse com ela puxando assuntos interessantes, e o mais importante ouça o que ela fala pois isso irá abrir portas para novas conversas(uma garota sempre gosta de homens que prestam atençao no que falam)

è preciso ter um bom social proof, voce está fazendo certo em falar com as amigas dela, tente ser um garoto que todas as outras garotas queiram, garotas adoram concorrencia!!

Espero que tenha ajudado!!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#449604 Byakko, agradeço !

Vou fazer isso!! Melhor, vou tentar descobrir do que ela gosta, e falar sobre o assunto como se eu não soubesse, de uma forma mais natural. Você acha que alguns openners e rotinas aqui do puabase podem ajudar ?

Mas ainda to prezando pelo fato de mostrar a minha mudança, acho que vou conseguir isso mais com as amigas dela, qualquer outra solução é bem-vinda. :D
CheckMat

Veterano - nível 1

#449636 BL e Social Proof, são as melhores armas nesse caso.
Tente isolar ela e fazer alguns testes de complicidade, use uma rotina psicológica como a do Cubo e mostrará através disso o quão você mudou.
É isso, boa sorte !
Byakko

Veterano - nível 10

#450534 Gosto particularmente da rotina do cubo, fale para ela que vai fazer uma brincadeira com ela, aplique a rotina do cubo, a maioria das garotas se mostram interessadas nessa rotina(comigo tem funcionado muito bem). Caso ela use um anel use a rotina do anel. (NÂO use as duas ao mesmo tempo, use em tempos diferentes para voce se mostrar um cara interessante todos os dias e não apenas um dia que voce foi legal )

Tente observar algo nela para comentar, Exemplo: Uma garota da minha sala sempre ia para a aula com um perfume que dava para reparar, cheguei para ela e falei " Que isso hein HB se encheu de perfume só para vir para a aula"( falei isso rindo e meio que coçando o nariz, um neg, é um elogio mas não completamente :D

Tente descobrir o que ela gosta conversando com ela, para mim essa é a melhor maneira de se fazer isso.

Espero que tenha ajudado novamente!! Boa sorte!!:ae

Abraço!!
Jeff MW

Aprendiz

#450574 Não se ligue muito com IDIs, tem HBs que ficam o tempo todo sem reação, e quando você vai pro beijo elas aceitam. A questão é: Ela permite seus avanços? Tenta um kino mais pesado. Mais antes disso construa uma situação boa, fale com as amigas dela (Fale com todo mundo!), converse sobre o que ela gosta, e zoe ela um pouquinho. Nâo pra dar neg e ser "Melhor que ela", mais pq zuar é divertido, entende?

Pega na mão dela e deixa por um tempo, se ela não ficar desconfortável, terreno seguro. A partir dái vá avançando.

NOTA: A melhor hora pra se aproximar dela, e na hora em que você estiver se perguntando isso.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#450580 Uma resposta simples, voce mudou certo? entao se aproxime dela com esse teu novo estilo... com aquilo que voce anda aprendendo aqui no forum, essas dicas de como conseguir atraçao etc... aplique nela e so!

1 passo: Seja o novo homem que voce é!
2 passo: Comece a conversar com ela.
3 passo: De a cara a tapa! ou seja testa as coisas que voce aprendeu sobre PU.