Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JohnathanHK

#449606 Salve galera,
bem passadndo por aqui só pra deixar uma pequena duvida para vcs.
Caras misteriosos e charmosos como Geoege Clooney, Patrick Dempsey, Javier Bardem, ataem masi facilmente as mulheres?
veras2

Aprendiz

#449614 Sim e não. Por serem misteriosos de mais, a imagem do homem pode adquirir duas posturas frente ao pensamento delas: ou ele se acha de mais, ou ele é de mais pra mim.
Isso pode criar desencorajamento em mulheres. A não ser q seu estilo suavize essa carcaça frígida.
Mas eu repito: tem mulher que gosta.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449872 Elas acham o mistério charmoso, aquela dúvida nelas causa isso.

Mas tem que saber usar isso também, não confuda ser MISTERIOSO com SER ESTRANHO. Às vezes, nem dá para você virar um "misterooso", isso vem da personalidade da pessoa mesmo... é difícil até de explicar.

Abraços,
PetersonPS.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#449878 Um cara considerado um dos melhores MPUAS do mundo tem seu apelido de: Mystery

Respondi sua pergunta rs? Mistério é algo que as mulheres sempre gostam, desde que vc saiba dosar isso pra parecer um cara sem problemas psicológicos também rs..

Já vi amigo meu falando pra HB: Vc não sabe nada de mim, nao vai saber e por mais que tente me seduzir nao vai conseguir.

Se falado na hora certa, talvez até funcione, mas ele usou logo após o openner, foi uma bosta rs.
Perigo

Aprendiz

J-Hidden escreveu:Um cara considerado um dos melhores MPUAS do mundo tem seu apelido de: Mystery

Respondi sua pergunta rs? Mistério é algo que as mulheres sempre gostam, desde que vc saiba dosar isso pra parecer um cara sem problemas psicológicos também rs..

Já vi amigo meu falando pra HB: Vc não sabe nada de mim, nao vai saber e por mais que tente me seduzir nao vai conseguir.

Se falado na hora certa, talvez até funcione, mas ele usou logo após o openner, foi uma bosta rs.

Falou tudo!